Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 3 de dezembro de 2011

Testei: Base HD da Yes Cosmetics by @labellavitanet

Heeello Cats!!!


Sempre fui viciada em base e de uns tempos pra cá, este vicio cresceu de um jeito que hoje me vejo com a necessaire cheia de bases variadas.
Tava muito curiosa para experimentar a base HD da Yes Cosmetics, vi muitos posts de resenhas e ficava curiosíssima de experimentar. Se tem uma máxima em que acredito é:  quando desejamos uma coisa fortemente, o universo conspira para que realizemos este desejo. Sabendo desse meu desejo, recebi da parceira @labellavitanet  esta base para testar e contar para vocês minhas impressões:



O que diz o produto:

Com pigmentos fotocromáticos HD (alta definição), uniformiza a pele e apresenta alta cobertura. Leve, disfarça linhas de expressão, proporciona toque suave e aparência perfeita. Fácil aplicação

Cor Bege Médio

Minhas Impressões:

Gente tô amando usar essa base!!! A textura dela é muito bacana, cremosa sem ser pesada, quase não tem cheiro e com uma cobertura muito boa!!
Dá uma matificada na pele incrível,  mas... por poucas horas, em mim depois de algumas horas a oleosidade apareceu na zona "T" (testa, nariz, queixo).
A duração na minha pele foi razoável, mais ou menos uma 8 horas. Quanto ao custo beneficio, achei a HD bem digna e de preço digno, custa apenas R$ 23,00 bisnaga com 20g.
Recomendadíssima!!!

clique par ampliar

Na foto acima eis a diferença da bloguete aqui com e sem a Base HD.
Agora todas juntas gritem: UM SALVE PARA A BASE HD da Yes Cosmetics!!! 

Quer saber onde comprar produtos da Yes Cosmetics com super descontos????
Siga a dica de loja virtual: http://www.labellavita.com.br
Para ficar melhor ainda, use o cupom de 15% desconto digitando:
BLOGDGB 

Ahhhh não deixem de participar dos sorteios rolando no blog ninas!!!
Acessem a aba lateral.

Bjocas e bom final de semana!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...