Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Testei: Oi Girl - Por que Sentada Só em Casa Fiaaaa!!!!

Hola tchicas lindas!!!!!!

Tchicas hoje vim falar  de um produto super bacana que o parceriro Oi Girl ( já falei deles aqui neste post: Oi Girl ) me enviou, confesso que já tinha visto algo parecido, mas só que em papel, não nesta apresentação tão bacana.
Mas do que é que você esta falando Anita???!!!!!

Vamos as impressões:


Quem é que nunca frequentou um barzinho ou até mesmo uma casa de show e deu aquela vontade de fazer um xixizinho básico e se deparou com aqueles banheiros hiper nojetos e todo imundo???
Bom, isso acontece comigo frequentemente, e se eu encontrar porcaria desisto na hora de usar. Mas agora todos meus problemas acabaram-se!!!!! rsrsrsrs.
Gente este acessório aqui é super útil nestas horas!!! Sem falar que não é descartável, o material é de silicone não tem cheiro, é super prático de usar e funciona de verdade!!!!
No começo achei que ia ter dificuldades com ele, mas agora como já uso direto quando estou fora de casa, é vapt-vupt, faço meu xixizinho em pé na maior tranquilidade.


Ele tem um formato anatômico que se adapta direitinho a vulva femina, é preciso controlar a pressão do xixi, para que o escoamento saia sem encher todo o espaço dele e depois de usá-lo é só passar uma águinha e guardar dentro da caixa, que estará pronto para usar de novo. Vem com um saquinho próprio para isto, que vem também com um guardanapo.
Gente super aprovado e não saio de casa mais sem o meu!!!!!

Preço na loja virtual da Oi Girl R$39,00.


Redes Sociais onde a OI Girl está presente:  http://twitter.com/oigirlbrasil

Super bjo meninas e uma ótima Quinta-feira!!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...