Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Testei: Máscara Facial Hidratante Camélia e Sálvia by Nesura - Linea Vitta

Hola tchicas lindas!!!!

Hoje vou falar sobre um assunto que interessa a maioria de nós mulheres, afinal de contas quem é que não gosta de tratar sua pele para ter um resultado pêssego, maravilhoso??!! Hoje em dia existe uma infinidade de cremes para isso, com preços para todos os bolsos. Ninguém pode reclamar que não cuida da pele, por  um ou aquele motivo.
Confesso que não sou  muito disciplinada na hora de fazer todo aquele ritual de lavar, tonificar e hidratar, mas nunca deixo de pelo menos usar o sabonete apropriado para meu tipo de pele. Quando estou inspirada uso a linha completa e me sinto diva!!!! A pele no outro dia amanhece outra!!!! Aliás qualquer dia desses mostrarei todos meus produtinhos mágicos, pra ter aquela pele linda e macia a vocês.
Uma das novidades que vim mostrar hoje me foi enviada pelo parcerio Linea Vitta, já falei deles neste post: Linea vitta, são umas máscaras hidratantes super práticas, para quem como eu morre de preguiça de fazer todo o ritual com produtos. Então bora as impressões:


Máscara Camélia Sálvia Equilibrio da Oleosidade

O que diz o fabricante:
O efeito adstringente dos extratos de Camélia e Sálvia equilibra a oleosidade natural da pele, mantendo-a lisa e fresca. A hidratação ideal é reforçada pela ação da Glicerina combinada ao Pantenol e Hialuronato de Sódio deixando a pele protegida e macia.

Todas as máscaras possuem Aloe Vera, Pantenol e Hialuronato de sódio que hidrata, lubrifica e protege a pele conferindo maior flexibilidade e elasticidade, podendo ser utilizada em qualquer tipo de pele.


Cada sachê contém uma máscara em tecido umedecido com ativos biológicos de fácil aplicação e uso individual.

 

Minhas Impressões:

Sobre a apresentação da embalagem achei muiiito bacana, imaginem vocês, da pra levar em qualquer bolsa!!! Até mesmo dentro de um livro se vocês quiserem. Isso pra mim é fodástico!!!!
Abrindo a embalagem saí um lenço, em formato de máscara, bastante umedecido, com cheiro suave, a solução que vem umedecendo o lenço não é oleosa, é transparente e não deixa resíduos gosmentos quando passada na pele.


Para usar limpei minha pele com meu querido sabonete facial como de costume, sequei a pele com uma toalha e apliquei a máscara em forma de lenço e esperei os 15 min. recomendados da embalagem. Ahhh gente o recomendado é não enxaguar!!!! Ou seja, tirei apenas o excesso, mas não lavei o rosto e para minha surpresa secou totalmente, sem o menor problema e sem deixar vestígio de oleosidade nenhuma na pele!!!!
Conclusão: Pele fresquinha e hidrata .Achei o produto muito bom e super recomendo!!!!

Para saber mais sobre este produto acesse: http://www.lineavitta.com.br/

Lembrando que o produto aqui testado foi feito de maneira pessoal e intransferivel, o resultado pode variar de pele para pele!!

Super bjo meninas e uma ótima Quarta- feira!!!!


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...