Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Testei: Novo pincel da Avon para Base

Hola tchicas lindas e maravilhosas!!!!

Voltando deste feriadão delícioso e cheio de chocolate!!!! Apesar de não ter viajado, fiquei em casa em off, descansando, comendo chocolate...engordando.... (AFFF!!!), ahhhh enfim, agora vem aquela culpinha, sabe??? De quem comeu de mais o que não devia e que tá louca pra fazer dieta pra perder o que ganhou!!!
Pior né nada, né girls, em menos de horas ganhamos rios de calorias, pra perder é uma eternidade na academia. Mas fazer o que???
Bom tchicas, mudando de assunto hoje venho falar sobre a minha mais nova aquisição no mundo dos pincéis, é o novo pincel de base da Avon, que comprei semana retrasada, usei e achei digno de vim contar para vocês como foi esta minha experiência, vamos as impressões:



Pincel de Base da Avon
O que diz o fabricante: 

Cerdas macias e anatômicas que ajudam a dosar e espalhar o produto de maneira uniforme.


• Design especial para uma aplicação fácil, confortável e sem sujeira.


• Cerdas naturais, macias e anatômicas.


• Ajuda a dosar e aplicar o produto de maneira uniforme.


Minhas Impressões:


O pincel vem bem embaladinho, numa capa plástica resistente, o que achei bem bacana. Seu cabo é grosso, bom de apoiar nos dedos. Como ele é de cerdas naturais, achei ele mole (macio), mas nada de que impeça de passar o produto com eficiência, usei com dois tipos de de base: a compacta e a líquida e achei o desempenho dele melhor com a líquida!! As cerdas não soltaram, o que achei óoootimo!!!
Enfim é um bom pincel para passar base, na minha opinião está bem digno!!! Aprovei.
O preço foi de R$ 14,99 na promotion.

Super bjo meninas e uma ótima Segunda!!!





Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...