Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 19 de abril de 2011

Comprinhas Avonísticas do mês

Hola tchicas lindas do meu Brasil!!!!

Como estão vocês ?!!!!! Espero que todas lindas e maravilhosamente bem!!!!
Tchicas hoje o post é pra falar de umas comprinhas que andei fazendo na Avon, não sei se vocês perceberam, mas ultimamente tenho andado bem comedida nas minhas comprinhas, pra vocês terem uma ideia nunca mais comprei esmalte....( quem me acompanha sabe que eu sou a louca dos esmaltes!!!!), nem outras coisinhas, sabe como é né... Pagando as dívidas do início do ano rsrsrsrs.
Bom, mas o que achei assaz e interessante comprar nesta revistinha do mês foi o novo perfume Step Sexy e o novo pincel de base, como são lançamento resolvi experimentar e ver no que é que vai dar. Então  vamos bizoiá:


Os dois produtos quando comprei estavam de promoção, o perfume por R$ 49,90 e o pincel por R$ 14,99.
Confesso que achei este perfume bem interessante e cheiroso, já tô usando, em breve farei resenha do que achei.
O pincel quando vi achei digno e resolvi usá-lo também,  já está em fase de experimentação, em breve resenha.

Em fim meninas estas foram minhas comprinhas Avonísticas do mês, espero que tenham gostado, tenham uma ótima Terça-feira!!!

Super bjoooo!!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...