SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 18 de março de 2011

Testei: Sabonete Líquido Passion Fruit da Essência di Fiori

Hola tchicas lindas!!!!!

Tudo certin!!!!
Meninas sabonete líquido é a minha paixão!!! Amo mesmo!!! E já usei de tudo quanto é marca.
Ultimamente estou usando um super bacana que ganhei da minha parceria com a Essência di Fiori, gente maravilha!!!!! Vamos as impressões:


Sabonete Líquido Passion Fruit 

O que diz o fabricante:

Sabonete Líquido para Mãos e Corpo

       Elaborado com compostos naturais, a base de extrato de maracujá, óleo de semente de uva encapsulado e tensoativos suaves. Não leva sal, nem amida na composição ( tornando-o extremamente suave) e possui pH fisológico, igual ao da nossa pele. Pode ser utilizado por todos os tipos de pele, pois age equilibrando a hidratação e possui propriedades relaxantes que promovem a sensação de bem-estar.

Minhas Impressões:


Quanto a textura é bem consistente, a cor é amarelo transparente e vem com uns grânulos parecendo semente de maracujá, dá a impressão que é esfoliante, mas na embalagem não vem falando se é. 
O cheiro é maravilhoso, típico do maracujá!!!! Perfeito.
Super Aprovado!!!!

Para conhecer mais produtos da Essência di Fiori  acesse:


Tem muita coisa bacana por lá!!!
Super bjo meninas!!!

Have a nice weekend!!!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

20 comentários:

  1. Já falei...
    EU QUEROOOOOO

    Muito vontade de usar esses produtos!!!

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. A 2ª resenha que leio hoje sobre esse sabonete, me convenceu quero compra-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro sabonetes liquidos acho que eles não ressecam tanto esse deve ser maravilhoso

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HUM A ESSENCIA DI FIORI ARRAZA..PRODUTINHOS ALÉM DE MARAAA SÃO SUPER CHEIROOOSOS..

    BJOX

    ResponderExcluir
  5. Oi queridaaaaa
    adorei a dica
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. oi amiga., as sementinhas não são esfoliante é....

    parfece mesmo pela foto..e parece que senti o cheiro daqui..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    acho que é do maracuja...

    olha...se ele dá uma fragancia no corpo bem fraquinha...acho que é bem legal..parfece ser bem legal..

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Anita! Nunca usei esse sabonete antes, parece ser muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Hum
    acho dificil eu nao gostar

    amo td que tem maracuja
    to desejando aqui

    mil beijinnhos
    kammy

    ResponderExcluir
  9. Olá Flor!

    Passando para convida-la para o sorteio de uma T-shirt no By Alcione

    http://byalcione.blogspot.com/2011/02/nova-parceria-jota-sorteio-de-uma.html

    Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Deve ser muito cheiroso *-*


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. QI lindo esse creminho,a testura e o xerinho devem ser deliciosos neah?
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  12. Um.. já até imaginei o cheirinho.. deve ser uma delicia.

    ResponderExcluir
  13. Oi Obrigada pelo comentario no lado b adorei o seu blog da uma passadinha no meu se interssar nao deixe de seeguir
    sempre que puder volto aqui ver suas novidades http://viciosdasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa amigaa ele deve ser mto cheiroso, amoo cheirinho de maracuja em cosméticos..

    mas esse não coonheciaa..hum deu vontade de tomar vendo ele na sua mão..mto bom rsrs

    Bjus fofaa

    ResponderExcluir
  15. Parace ser ótimo! adoro sabonete líquido! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Huuum o cheirinho deve ser maravilhoso *_*

    ResponderExcluir
  17. Estou fazendo o primeiro sorteio no meu blog e aguardo sua participação!
    ;D

    Bjinhos
    Paloma
    ___________________________________
    www.pahpresentes.blogspot.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  18. Oiee gata ^^ que maravilha
    esse produtinho neh eu tb
    recebi to amandoooo.
    Obrigada pelas visitinhas
    beijosss!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...