SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

domingo, 20 de março de 2011

Esmalta da semana - Nails of the week

Hola tchicas!!!!

Finalzão de semana na área e dia de esmaltada da semana, resolvi mostrar mais duas cores super bacana da Derma Nail, então bora oiá:



Os queridinhos da semana foram Gipsy e Francesa ambos da Derma Nail. São esmaltes hipoalergênicos, tudo de bom.




Achei essa cor super bonita, adoro esse tom de roxo, acho super chic!!!!


No pé fui de Francesa, ultimamente tenho colocado cores neutras nos pés e fortes nas mãos. Este esmalte é bem bacana, por que ele é um natural com uns brilhinhos de fundo, fiquei in love com ele.

Então tchicas curtiram??!!! Ahhh eu curti as duas cores, achei bem bacana. Já usaram esmaltes Derma Nail?? O que acharam?

Bom domingo e uma ótima tarde!!!!







Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

16 comentários:

  1. gostei deste tom de pink, tbem acabei de postar o esmalte do dia.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bonita a cor, mas nas unhas das mãos parece que formou bolinhas ao secar.
    Adorei esse francesa! Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!

    Chique mesmo esse roxo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tom de rosa mais fechado, ficou lindo!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  5. FICOU LINDO GATA..ME ENCANTEI COM A COR DA MÃO...NÃO CURTO MTO CORES CLARINHAS, NEM ME RECORDO A ULTIMA VEZ Q USEI RSSS.

    BJOX

    FELIZ DIA DO BLOGUEIRO

    ResponderExcluir
  6. lindos
    Beiijos
    tenha uma otima semana
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficaram um luxo suas unhas manazinha!
    Arrazo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do esmalte das mãos.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. ficou chique!! bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  10. Curti sim, mas ainda não tenho nenhum esmalte da derma nail.

    ResponderExcluir
  11. oi flor! adorei suas unhas, os pés super delicados! estou desapagendo alguns itens aqui http://www.flickr.com/photos/livia_alli/5546787894/, se tiver interesse entre em contato! XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oie flor

    adorei este esmalte francesa e o garden tbm

    são demais

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  13. Ulha..nunca tinha visto esta marca..legal mesmo
    bjs

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...