Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

domingo, 20 de março de 2011

Esmalta da semana - Nails of the week

Hola tchicas!!!!

Finalzão de semana na área e dia de esmaltada da semana, resolvi mostrar mais duas cores super bacana da Derma Nail, então bora oiá:



Os queridinhos da semana foram Gipsy e Francesa ambos da Derma Nail. São esmaltes hipoalergênicos, tudo de bom.




Achei essa cor super bonita, adoro esse tom de roxo, acho super chic!!!!


No pé fui de Francesa, ultimamente tenho colocado cores neutras nos pés e fortes nas mãos. Este esmalte é bem bacana, por que ele é um natural com uns brilhinhos de fundo, fiquei in love com ele.

Então tchicas curtiram??!!! Ahhh eu curti as duas cores, achei bem bacana. Já usaram esmaltes Derma Nail?? O que acharam?

Bom domingo e uma ótima tarde!!!!







Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...