SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 25 de março de 2011

Testei: Linha Kerasilk Plástica Capilar com Omega 3 da @marciaonline

Hooola Tchicas!!!!

Como vão lindezas!!!
Tchicas a um tempinho atrás recebi da minha parceria com a Márcia Cosméticos a linha completa de Plástica Capilar para experimentar e dar minha opinião, então eis-me aqui  para revelar minhas impressões para vocês:


A linha é composta por: Shampoo, Condicionador, Creme defrizante, Máscara de hidratação e Spray de brilho.

O que o fabricante diz:

ANOS DE AGRESSÕES, REPARADOS EM MINUTOS.

A linha Kerasilk traz para você o que há de mais moderno em tratamento para os cabelos. Seus ativos recuperam a vitalidade que foi perdida com o tempo e com as agressões sofridas diariamente. Combate os radicais livres e auxilia no processo de queratinização dos fios, devolvendo em minutos o que foi danificado em anos.
A linha Kerasilk Plástica Capilar com ômega 3 e 6, previne o envelhecimento dos fios, restaurando o brilho, a textura e a flexibilidade natural dos cabelos. Sua fórmula enriquecida com betacaroteno, (pró vitamina -A), combate os radicais livres e auxilia no processo de queratinização dos fios.

Fonte: Site Plástica Capilar


Minhas Impressões:

A linha é dividida em 4 etapas e a primeira é o shampoo que tem uma textura perolada maravilhosa e cheiro muito bom. É consistente, espuma bem e deixa o couro cabeludo bem lavado e cabelos cheiros. Aprovado.

Textura do shampoo

Segunda etapa: Condicionador


Quanto a textura é cremosa e branca, tem o mesmo cheiro do shampoo. Desembaraça os fios de maneira eficiente, deixando-os macios e bem maleáveis.


Terceira etapa: Máscara capilar

Quanto a textura é consistente, tem o cheiro característico da linha e tem um poder de hidratação ótimo, senti meus cabelos bem hidratados e maleáveis, super aprovada!!!

Quarta etapa: Defrizante


Esta é a etapa final do tratamento, o creme deixa os cabelos maleáveis e hidatados, meu cabelo é volumoso e uma coisa interessante que achei foi que ele domou o volume e deixou-os bem hidratados, super amei esta linha. Usei com escova e sem escova e ambos resultados foram ótimos!!!
Super aprovado toda linha!!!!

Acho que a maioria das leitoras já conhecem algum produto da Márcia Cosmético, eles estão sempre inovando com novos produtos para nos deixar mais lindas e satisfeitas.
Para quem não conhece deixarei o link do site aqui: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Blog: http://marciacosmeticosoficial.blogspot.com/

No blog sempre rola vários sorteios e só seguir e participar!!!!

Super bjo meninas e Happy weekend!!!









Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

2 comentários:

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...