SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 30 de março de 2011

Creme Hidratante para Pés e Pernas - Mimo da Shinsei Cosméticos

Hola Tchicas lindas!!!!

Tudo certin???
Semana começando bastante corrida para mim, laboratório em polvorosa com tantas amostras para serem analisadas, nem tive tempo de postar ontem!!!! Mas dei uma escapulidinha da correria e vim fazer um post rapidez sobre um produto que recebi esta semana da parceria com a Shinsei Cosméticos. Bora conferi:

Recebi o Creme Hidratante para pé e pernas

CREME HIDRATANTE PÉS E PERNAS


O Creme Hidratante Pés e Pernas Shinsei possui formulação exclusiva na combinação de extratos naturais que hidratam, protegem e suavizam as asperezas da pele.Contém princípios ativos da Aloe Vera, Ginkgo Biloba e Óleo de Semente de Uva que proporcionam a hidratação, proteção, anti-radicais livres e melhoria na circulação periférica.

Conteúdo: 115g

Aplicação:

• Utilizar nos pés e nas pernas ressecadas.

• Como Creme Hidratante para a conclusão do Procedimento de Podologia e de Pedicuras.

• Pernas cansadas.

• Massagear até a absorção total do creme.

Começarei a usar e em breve conto a vocês minhas impressões sobre este produto. Para conhecer mais sobre a Shinsei Cosméticos acesse: http://www.shinsei.com.br/

Para saber onde comprar acesse o link: Onde Comprar

Super Bjo meninas e uma ótima Quarta!!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

22 comentários:

  1. Oi querida, boa tarde!
    Passando para ver as novidades!
    bjOo

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. já ouvi falar desta marca, mas ainda não tenho nenhum produto!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi., não conheço a marca., vou esperar sua resenha...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. a senhorita sempre ganhando ótimos produtos! tbm quero XD

    ResponderExcluir
  5. Adoro creme para os pés adoro dormir com refrescancia neles adorei.Vou esperar sua visitinha depois viu, seja bem vinda ao meu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. gostei da embalagem, que fofa! mas não conheço a marca :/
    beijos anita!

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia essa marca(estou um pouco desenformada,rs)
    Me aparece otimo produto.Beiijos'

    ResponderExcluir
  8. Que bacana \o


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, adorooo creme para os pés!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  10. Hummm
    todo mundo fala mega bem dessa marca
    eu queroooo

    mil beijinnhos
    kammy

    ResponderExcluir
  11. Parece ser muito bom! Eu estou apaixonada por cremes, uso vários. depois conta o que achou do produto! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. OI Anita!!
    Nao conheço ainda esta marca depois conta o que achou.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Você sempre com uns mimos legais!
    Adorei!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Adorooo creme para os pés.
    Sempre bom conhecer outras marcas!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Nunca usamos esse creme, mas parece ser ótimo.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  16. oii bem interessante, não conhecia a marca,mas manter a pele sempre hidratada, especialmente dos pés e pernas q acabamos esquecendo é mt importante. bjs

    ResponderExcluir
  17. Acabei de lançar o sorteio da sandália Indaiá!
    Participa lá!
    Beijos ;*
    http://feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Sou a "LOUCA DO CREME"KKKKKKKKKKKKKK não posso ver nenhum!bjooos

    ResponderExcluir
  19. os meus pés tem a pele mta grossa.. tenho q ficar cuidado pra nao ficar feio!

    ResponderExcluir
  20. hum, deve ser hiper delicioso, ainda + p gente como eu, q adora 1 salto!!!!! brigadim pela visita!!!! ótima semana p ti!!! bjkas

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...