Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Testei: Sabonete Esfoliante Facial - Linha Uva da Essência di Fiori

Hola tchicas lindas!!!

Ultimamente tenho usado um esfoliante facial muito bacana da linha Uva da Essência di Fiori, gente fiquei apaixonada pela qualidade deste produto, então vim mostrar minhas impressões sobre ele:

Sabonete Facial Esfoliante

O que diz o fabricante:
A base de finas partículas de semente de uva moída, pode ser usado por todos os tipos de pele, esfoliando sem agressão. Age removendo células mortas e impurezas, de forma muito suave. Deixa a pele macia e com textura uniforme.

 
Minhas Impressões:

Quer um bom esfoliante facial, super cheiroso e que deixa sua pele ótima??? Esta é uma boa opção. Sua textura é super bacana, não é grosseiro demais, vem com semente de uva.
O cheiro é uma coisa a parte, uva sempre é bom!!!
Quanto a sua ação esfoliante achei eficaz, minha pele fica super fresquinha e pronta para receber a hidratação nossa de cada dia.
O recomendado é usa-lo 2 vezes na semana.

A Essência di Fiori tem uma linha completa e bem interessante chamada Linha Uva, pra conhecer acesse o link: Linha Uva  e conheça outros produtos.

Super bjo meninas e um ótimo weekend!!!!




Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...