SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Testei: Produtinhos para depilação da Depilart

Hola tchicas lindas!!!!

Nós mulheres eternas sofredoras na hora de escolher um método de depilação, vivemos no eterno dilema de escolher um método que seja eficaz e que não cause muita dor de preferência!!! Eu por exemplo, sou adepta da depilação com cera a frio, uso apenas nas pernas, nas axilas prefiro a boa e velha lâmina, até porque tenho poucos pelos nessa região.
Tem um tempinho que recebi da minha parceria com a Depilart uns produtinhos super bacana para ser testado, dentre eles as folhas para depilação. Então vamos as impressões:


Minhas Impressões:

Ela é indicada para depilação de pernas e braços, é de fácil manuseio, tem um cheirinho super agradável de côco, bem eficiente na hora de remover os pêlos e não é só isso, antes de usá-la tem a solução pré depilação com extrato de sálvia que facilita a remoção dos pêlos e remove impurezas da pele, tipo cremes ou suor, assim que feita a depilação tem o lenço removedor que tira os resíduos da cera.

Loção pré- depilatória 

Gel Hidratante Pós-Depilação

Depois de todo o processo de pilação, usei também o gel pós-depilação, que é super refrescante, dá uma sensação muito boa na pele, achei indispensavel mesmo, amei este gel. Sua consistência é ótima. Super recomendado.

Textura consistente e transparente.

Produtos super recomendados!!!

Quem quiser conhecer mais sobre as linhas de depilação da Depilart acesse o link: http://www.depilart.com.br/

Super bjo meninas!!!!






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

20 comentários:

  1. Oii obrigada pelas dicas, vou testar.
    Adorei o blog, to seguindo.

    bjo Má
    http://2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, gata!

    Minha irmã usou tb os produtos da Depilart e amou! Super recomenda!

    Agora sou eu que estou atrás deles aqui em Zamunda!

    Bjs

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi gatôna!
    Pois é.. num tenho costume de depilar minhas pernas e braços, mas gostaria de saber de vc... se dá pra depilar as axilas com ele?
    Póoooti???
    Bjs gatôna!

    ResponderExcluir
  4. Oiii esses produtos parecem bons, mas cera só uso na perna, pois na virilha e axila doem demais!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu vi esses produtos em outro blog também e fiquei tão apaixonada! Parecem ser ótimos e eles se preocuparam em fazer desde antes, uma preparação até depois :)


    Beij:*nhos, Tamis
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro *-*
    Nada melhor pra depilar! =D
    beijos

    ResponderExcluir
  7. olá Anita...


    bem..pra mim eu só uso e gosto mesmo é de cera negra quente., mas acho esse4s produtos bem legais pras menininhas de hoje....

    pretendo comprar pras minhas filhas...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Hum! que delicia esse produtos.. nunca usei.. mas agora vou testar!

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  9. nossa, fiquei super interessada nesse gel pós depilação XD bacana conhecer um produto novo

    ResponderExcluir
  10. oi lindona, to louquinha pra testar os meus, mas o correio tá de greve comigo (snif) há horas não chega nada pra mim!!!! snif, snif... quem sabe nesta semana vem algum pacotinho!!!! bjkas e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  11. Ainda nao vi pra vender esse danado desse produto! Quero testar!, bjos

    ResponderExcluir
  12. Nossa to vendo muita gente falar dele, acho que logo, logo crio coragem e uso tambem! haha

    ResponderExcluir
  13. Preciso de produtinhos desse tipo, minha pele sofre bastante depois da depilação, ela fica bem irritada e só some depois de um tempinho...

    ResponderExcluir
  14. Oi, querida! :)

    Adorei a resenha!
    Ainda nao testei os meus! ^^

    Bjinhos e otimo domingo!

    ResponderExcluir
  15. Olá Flor ...
    eu fiz recentemente parceria com a Depilart e está vindo os produtos , estou louca para usar :D
    Beijus Bruna
    estou seguindo seu blog , segue o meu tbm ?
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Dicas mega preciosas! Tem bastante gente falando super bem desse kit mesmo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Eu tambem já usei e amei são otimos. Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha ficarei muito feliz.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Anita, essa marca é dez! Já usei e superaprovo. Bjokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  19. Ai eu adoro os produtinhos da depilart..
    esse gel ainda nao experimentei
    mas deve ser mara

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  20. eu queroo, eu queroo!

    quero tudo pra mim!
    :D

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...