Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mimos da Mirra's Cosméticos

Hola tchicas lindas!!!!

Bela Quarta-feira para todass!!!


Tchicas ontem chegou uma caixinha muito auspiciosa oriunda do parceiro Mirra's Cosmético e entre os produtinhos mandado veio uma caneta limpa esmalte que achei um arraso!!! Não sabia que este tipo de produto já vendia no Brasil!! Bora bizóia:

Na embalagem diz que substitui palito e algodão, tô lokessss pra testar!!!!

Promove a emoliência das cutículas sem que seja necessária a imersão das mãos e pés em água.

No resumo.... tô louca pra testar a caneta e fazer resenha pro cêis!!!! Aguardem.

Para conhecer mais produtos da Mirra's Cosmético acessem: http://www.mirras.com.br/produtos_mirras.html

Super bjo e boa tarde!!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...