Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Testei: Caneta Limpa Esmalte da Mirra's Cosméticos

Hola tchicas lindas!!!!

Boa semana para vocês!!!

Tchicas essa semana usei minha caneta limpa esmalte que meu parceiro Mirra's Cosmético me enviou, assim que ela chegou fiquei curiosíssima pra testar, pois nunca tinha visto nada igual, pois na embalagem vem dizendo que não precisa usar algodão e nem palito, então pensei como assim????!!!! Ahhh testei e vim mostrar minhas impressões para vocês:

Caneta limpa esmalte

Minhas impressões:

Primeiro de tudo achei o formato bem prático, ótima de manusear, eu que sou uma criatura com coordenação motora péssima, consegui trabalhar tranquilamente com ela.
Veio com dois refis de ponteira, o que achei bem legal.

Então... esmaltei minhas unhas de vermelho e vocês sabem que esmalte vermelho é uóooo pra manchar, mas tudo bem, eu queria testar mesmo com uma cor bem forte.

Então fui eliminando as sujeiras dos cantinhos unha à unha e a ponteira ficou assim, toda manchadinha de vermelho.


Resultado: Removeu bem os cantinhos do esmalte, apesar da ponteira ter ficado manchada acho que ainda dá pra usar essa mesma ponteira pra remover outro tipo de esmalte e se não der também não tem problema, pois tenho dois refis.
Achei essa caneta super bacana!!!!
Com certeza é um produto que vai pra minha wish list sempre!!!

E vocês meninas já usaram algo parecido?? Expressem suas experiências no coments.

Quem quiser conhecer este e mais outros produtos da Mirra's Cosméticos acessem :

Super bjo meninas e que a força esteja com vocês!!!!!


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...