SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Parceria com a Rentco Brasil

Heeello Girls!!!!

Girls lindas hoje vim apresentar a vocês a Rentco Brasil, uma empresa super bacana que agora faz parte do DGB também, ela produz uma gama de cosméticos indispensáveis ao nosso dia-a-dia, então vamos conhecer um pouco sobre:



A Empresa


A Rentco do Brasil é um laboratório, que com o propósito inabalável de pureza, qualidade, pesquisa e originalidade, desenvolveu e detém toda a formulação e manipulação das linhas de tratamento, criadas a partir da seleção do que há de mais nobre em matérias-primas naturais.

Antigas experiências e técnicas que pertencem ao domínio da dermatoterapia cosmética, dão aos produtos Rentco um sutil fascínio de "moderna alquimia".

COSMÉTICOS ORIGINAIS

Originais porque coloca a sua disposição, elementos do Mar, com todos os seus benefícios, exuberância e energia, para garantir sua saúde e beleza.

Originais pela associação de matérias primas naturais, como algas marinhas, extratos vegetais e tissulares, óleos essencias, com oligoelementos retirados da água do mar, resultando no que há de mais moderno no campo da Dermatoterapia Cosmética.

Originais por serem os únicos cosméticos naturais fabricados no Brasil, com a utilização de oligoelementos marinhos.

A Rentco tem um site super bacana onde eles também possui uma loja virtual e vocês podem acessar pelo link: http://www.rentco.com.br e conhecer sua vastissíma gama de produtos.

Então fica a dica meninas!!! Super bjo e uma ótima Terça-feira a todas!!!





Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Não conhecia esta marca....

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parabéns pela parceria :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. HEI LINDA PARABENS PELA PARCERIA..TBM FECHEI COM A MARCA E ESTOU AGUARDANDO CONHECER OS PRODUTOS QUE JA IMAGINO SER MARAVILHOSOS...

    BJÃOOOO

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...