Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Novidade para 2011- Creme de Beleza da Minancora

Heeello Girls!!!

Girls linda do meu Brasil esta semana chegou uma caixinha muiiito auspiciosa oriunda da Minancora parceira aqui do blog, gente fiquei super feliz, pois fiquei sabendo que nós blogueiras estamos recebendo em primeira mão o novo lançamento da Minacora, que é o Creme de Beleza Minacora.
Imaginem só, seremos as primeiras a testar o produto antes de ir para o mercado consumidor!!!!! Achei o máximo a iniciativa. Então vamos dar uma olhadinha:

Recebi três amostras do creme para testar, sortear... fazer o eu quiser, então decidi que um eu vou testar, um vou dar de presente pra Mamys e o terceiro claro será sorteado entre minhas leitoras!!!! ahhh já decidi também que o primeiro sorteio do ano de 2011 será com essa parceiria, então vai rolar um kit super bacana, só com produtos da Minancora. Aguardem lindezas!!!

Em breve resenha!!!
Super bjo e uma ótima Quarta!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...