Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Comprinhas Sapatísticas de Natá !!!!

Hola tchicas lindas!!!!

Final do ano chegou e a vontade de sair renovando o guarda-roupa fica latejando na mente!!! Eu estou numa fase de contenção de gastos, mas sempre elejo uma cota para a gastação de final de ano, porque haja bolso com tanta novidade e tanta promoção e tanto corre-corre!!! Sendo assim.... Fiz umas compritchas e resolvi mostrar para vocês:


Olha que coisa mais linda gente!!!! Eu tô numa fase de sapatilhas e essa me fascinou, ela é da Dakota, é super confortável, um lushoooo.

O famoso All Star tá na área!!!! Adoro o estilo desses tênis, mas não tinha nenhum, então esse ano resolvi introduzi-lo no meu guarda-roupa!!!

Mais uma sapatilha, essa é da Botero, super linda, super confortável, totalmente de couro. Um lushooo!!!

Dei uma passada na Renner e como sempre os perfumes importados me fazem delirar com suas promoções, então acabei comprando o Azzaro Black que veio com uma miniatura de bolso do mesmo e o precinho bem camarada R$ 139,00.

Gente os acessórios na Renner estão lindos!!!!! Super diferentes, cada coisa mais linda que a outra, mas.... nada é perfeito o precinho tá salgado!!!! Paguei por esse grampo estilizado R$ 9,99, foi ou não foi caro????
Mas achei ele tão lindo que acabei levando!

Bom meninas essas foram minhas comprinhas, comprei também roupinhas.... mas mostrarei em outro post minhas aquisições para o verão 2011.

E vocês meninas já se descontrolaram com as compritchas para 2011??? Nessa época do ano agente compra de tudo mesmo.

Super bjo gatassss e fiquem com DEUSSS!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...