Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 11 de dezembro de 2010

Testei: Sabonete Artesanal de Romã da Cosmética Verde

Heeello Girls!!!

Girls lindas hoje vim dar para vocês uma diquinha de produto artesal, super legal produzido pela Cosmética Verde, é o sabonete artesanal de Romã super cheiroso, então vim mostrar as impressões para vocês:


O que diz o fabricante:

Sabonetes glicerinados de formatos e essências variadas, limpam enquanto cuidam da pele, sem ressecar.
Além de possuir a glicerina, substância altamente hidratante, é feito a partir de óleo de babaçu, não possuindo substâncias de origem animal.
Um banho de aromas e suavidade!

Modo de usar: aplicar diretamente na pele, ou com o auxílio de uma esponja, realizando movimentos circulares. Enxaguar com água morna. Uso diário.

Composição: base para sabonete glicerinado, essência, corante.

Minhas impressões:


Sobre o formato do sabonete achei bem legal e diferente dos tradicionais, o cheiro é perfeito, muiiiito cheiroso mesmo e dá uma sensação de refrescância após o banho deliciosa. Espuma bastante, ponto imprescindível pra mim!!! Lembrando que a matéria prima utilizada é toda natural. É um produtinho que super recomendo.


Para quem quiser conhecer mais sobre sobre a Cosmética Verde e seus produtos acesse sua loja virtual e delicie-se com as coisas lindas que tem lá: http://lojacosmeticaverde.blogspot.com/

Super bjo meninas e um ótimo domingo!!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...