SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 4 de dezembro de 2010

Mimos da parceria Left Cosméticos- Linha Fruit Therapy Plus

Hola tchicas!!!

Tchicas lindas ontem recebi uma caixinha muito auspiciosa dos correios que veio da minha parceria com a Left Cosméticos. Eles me enviaram o novo lançamento da empresa que é a linha Fruit Therapy Plus, então vamos dar uma bizoiada:

Recebi a linha Melão e Macadâmia, em breve resenha!!!

Left Cosméticos lança linha Fruit Therapy Plus com nova fórmula e embalagem

Os produtos chegam em embalagens modernas e exclusivas com a qualidade já conhecida da marca, os extratos das frutas surgem agregados a elementos da natureza...
 A Left Cosméticos – empresa que atua com a venda de produtos profissionais para salões de beleza e home care – lança sua nova linha de shampoos e condicionadores, a Fruit Therapy Plus, com exclusiva tecnologia americana de microcápsulas com vitamina E.
 Com agradável fragrância de frutas, a linha Fruit Therapy Plus traz a mais inovadora tecnologia de ativos encapsulados com o poder nutritivo e hidratante dos extratos de frutas, e dessa vez adiciona outros componentes da natureza, como: proteína do arroz, macadâmia, jojoba, creatina, etc., para proporcionar ainda mais hidratação aos cabelos.
 Para dar uma roupagem mais adequada à nova fórmula, as embalagens ganharam um novo design, e além do cliente conseguir visualizar as minúsculas cápsulas flutuando nos shampoos e condicionadores, a nova linha oferece praticidade no manuseio possibilitando a utilização do produto até o final. O rótulo ficou mais moderno e ganhou aquele algo a mais, que chama a atenção nas belas embalagens transparentes e exclusivas da Left Cosméticos.
Para uso profissional e também para o consumidor final, a linha possui as seguintes novidades:
  
  • Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Melão + Macadâmia


A linha Fruit Therapy Plus Melão + Macadâmia foi desenvolvida especialmente para cabelos mais ressecados. O melão é uma fruta com alto teor de água e por isso com alto poder hidratante. A nova composição agora ganhou o plus da macadâmia, que funciona como emoliente e potencializa a função do extrato de melão garantindo fios profundamente hidratados e macios em cada lavagem.



  
  • Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Kiwi + Bio Control® Complex


A linha Fruit Therapy Plus Kiwi + Bio Control® Complex foi desenvolvida a partir da combinação desta fruta com o Bio Control®, agente que atua na prevenção de seborréia e confere leveza e suavidade aos cabelos oleosos. Além disso, o Kiwi garante a nutrição e vitalidade dos fios.



  
  • Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Papaya + Creatina + Queratina


A linha Fruit Therapy Plus Papaya + Creatina e Queratina foi desenvolvida a partir da combinação do extrato de papaya, creatina e queratina. Indicados para cabelos danificados este produto é ideal para recuperação intensiva dos fios. O papaya tem extrema potência em hidratação e alto teor de vitaminas, já a creatina restaura a fibra capilar e evita a quebra dos fios. Sua última combinação – a queratina – é ativada com o calor e garante brilho e maciez ao selar os fios. Com a linha Papaya os cabelos ficam resistentes, fortes e com muito brilho.


  
  • Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Uva + karité


A linha Fruit Therapy Plus Uva + Karité foi desenvolvida especialmente para quem possui cabelos indisciplinado e com frizz. O extrato da uva é rico em Polifenóis e sais minerais que ajudam a manter o fio mais forte e proporcionam hidratação e maciez às madeixas, enquanto isso, o karité atua na redução do frizz conferindo peso aos fios mais rebeldes.



  
  • Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Morango + Proteína do Arroz


A linha Fruit Therapy Plus Morango + Proteína do Arroz é ideal para cabelos tingidos ou com mechas. A proteína do arroz possui alto poder de manutenção da coloração, já o extrato de morango fica responsável por hidratar e dar brilho aos fios.




  

  • Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Pêssego + Jojoba

A linha Fruit Therapy Plus Pêssego + Jojoba é indicada para cabelos normais. A nova composição agora ganhou o plus da jojoba, que possui alto poder emoliente, e fica responsável por manter o fio macio e hidratado, já o extrato de pêssego oferece nutrição para os cabelos permanecerem fortes e saudáveis.






A Left Cosméticos é uma empresa 100% brasileira, criada em 2005. Atua no mercado de cosméticos profissionais desde 2007 com o lançamento da marca Fruit Therapy, que tem como preceito básico a utilização de frutas para a terapia capilar. A Left inovou o mercado com a exclusiva tecnologia de encapsulamento e conta com extensa linha de shampoos, condicionadores, hidratantes, protetores capilares, colorantes, descolorantes entre outros produtos que garantem a saúde e beleza de seus consumidores.
A missão da empresa é prover o melhor custo – benefício aos seus clientes, oferecendo produtos inovadores, com qualidade diferenciada e alto padrão tecnológico. Por isso, a Left está em constante busca de parcerias estratégicas que visam levar tecnologia e inovação ao maior número de profissionais de cosméticos do mundo.

Fonte das informações: http://www.leftcosmeticos.com.br/


Super bjo meninas e um bom domingão!!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

5 comentários:

  1. Que mimos boons *-*
    eu nunca tinha visto essa marca
    deve ser beem ba

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos mimos
    Beeijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia =)
    Muito legal sua caixinha flor
    parabéns pelos mimos

    ResponderExcluir
  4. Oláá...


    Só quero agradecer as boas-vindas lá no Acervo. Vai ser muito bom poder contar com leitoras e parceiras como você!!!

    Meus post serão sobre música, moda, cinema e culinária.. Acho que vocês vão adorar!!!!

    Beijão e um bom domingo!!

    Natti.

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...