SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Resenha da máscara Hydra liss style da Secrets Professional

Heeello tchicas!!

Como vão meninas lindas?!!! Espero que todas estejam ótimamente bem!!!!
Tchicas este post de hoje é pra falar de um dos produtos que recebi da minha parceria com a Secrets Professional, recebi a linha Hydra Liss Style que promete a manutenção do efeito liso, como uso química nos meus pixuins (rsrsrs), escolhi está linha pela proposta interessante a que ela se propõe, vamos ver algumas impressões:

Esta é a máscara zero sal.

O que a linha promete:

Hydra Liss Style foi desenvolvido para a manutenção do efeito liso em cabelos que necessitam hidratação, brilho e maciez.

Seu principal ativo são os Aminoácidos da Seda que conferem aos cabelos, brilho, maciez, força e maior elasticidade. Proporciona toque suave e sedoso.
Hydra Liss Style também conta com a ação da queratina hidrolisada e silicones que envolvem o fio e proporcionam brilho e condicionamento, tornando-os macios e fáceis de pentear, minimizando a quebra. Fecham as cutículas evitando a perda de massa capilar, protegendo contra os danos do calor do secador e chapinha.

Ativos

Queratina Hidrolisada: É componente natural do cabelo. Sua função reconstrutora deve-se ao fato de ligar-se ao fio onde houve uma ruptura da estrutura protéica, principalmente na superfície, repondo massa capilar.


Aminoácidos da Seda: Ação específica para dar brilho e maciez, pois trabalha na regularização da superfície, que se torna mais homogênea e, portanto a luz reflete de forma otimizada e a diminuição da aspereza proporciona sensação de maciez ao toque.

Silicones: Os silicones são matérias primas modernas que envolvem os fios, são lubrificantes, mas não são oleosos. Os cabelos ficam soltos e fáceis de pentear. Como conseqüência, quebram menos. Protegem os fios das agressões térmicas de secadores, chapinhas.


A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml e máscara 300g.

http://www.secretsprofessional.com.br/#

Minhas impressões:



Textura: Achei a máscara com uma textura muito boa, bastante concentrada.

Cheiro: Delicioso, dura no cabelo após a escova, perfeito.



Usei a máscara depois de ter usado o shampoo e o condicionador, depois da retirada do produto senti os cabelos bem maleáveis, cheiroso e diminuiu o tempo da escova em alguns minutos, o que facilitou bastante a vida da minha cabeleireira, enfim achei o produto muito eficiente ao que se propõe, está aprovado!!!

Então é isso meninas, termino este post aqui desejando a todas um belo fim de semana!!!
Bjin,bjin!!!

Ahhhh tá rolando feira do empreendedor aqui em Sergipe, farei um post especial com as empresas que encontrei e achei interessante. Aguardem....


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

18 comentários:

  1. Nossa, meu cabelo tá precisando de um tratamente Urgente. :S rs

    Ótimo fim de semana

    Beijos

    www.rferragut.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita!
    Eu gostei muito da marca. Teste a Linha Nutrição Celular e adorei.
    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tudo bem?
    que bom que gostou do produto!estou louca para testar os meus!beijosss

    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  4. A explicação foi ótima, digamos que muito suficiente pra me deixar MEGA curiosa, afinal meu cabelo grita por um bom creme!!!

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parece bom mesmo!!! rsrsrs...

    Tudo bem por aí?... Espero que sim, hein, amiga!!!

    Beijinhos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Hum que leal Anita!
    adoro produtos assim!
    beijo

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm uso máscara da Secrets e adoro!!!

    ResponderExcluir
  8. Otima resenha ^^

    Quando eu vejo essas resenhas so fico na vontade de experimentar os produtos ..rs



    ☆。.:*:゚★ Beijokas ★゚'゚☆。

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas gostei da resenha. E se o cheirinho dura no cabelo adoro!
    bjos, ótimo fim de semana.
    Lila.

    ResponderExcluir
  10. Hum... gostei!

    Boa dica flor, um bom final de semna p vc tmb! :)

    beeijitos

    ResponderExcluir
  11. oie!!!!!!!!!!!ADOREI ESTE POST!
    AMEI SUA VISITINHA NO MANUPINK!!!!BJOKITAS!LINDINHA!!!

    ResponderExcluir
  12. Anita, eu estou in love com a linha da secrets professional!!

    Recomendo!!

    :*

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu não conhecia essa marca, mas com sua resenha vou correndo atrás! Ficou ótima!
    Bjo e bom final de semana p/ ti!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir
  14. oii
    adorei seu blog, e já estou te seguindo, se der me siga tbm .
    beijinhos :*
    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Realmente muito bom, também to adorando os produtos da Secrets.
    ;*

    ResponderExcluir
  16. Curiosa com essa linha, só usei a Nutrição Celular, adoooro a Secrets Professional.

    Bjs :*

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...