SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

domingo, 8 de agosto de 2010

Feira do empreendedor em Sergipe

Heeello meninas linda do meu Brasil!!!!!

Que tal ustedes?!!! Espero que esteja todas lindas e bem!!!!
 Domingão dos papais, dia daquele churrasco.... daquele carinho gostoso ao lado do paizão... enfim é dia de curtir nosso herói!!!
Bom tchicas hoje neste post vou falar um pouco do que aconteceu na Feira do empreendedor em Sergipe, a terrinha tupiniquim tava bombando gente!!!
Deu muita gente bonita, muita empresa bacana expondo seus produtos, palestras interessantissimas... Nossa foi dezzzzz!!!
Pelas minhas andaças na feira encontrei um stand que jamais esperaria encontrar, imaginem... A Empório da unhas tava lá gente!!! E claro que não perdi tempo, fui conhecer a galera!!! Todo mundo muito simpático, uma delícia!!! Eles também ministraram 3 cursos: unhas 3D, alongamento de unhas Acrylflex e o unhas em gel, as manicures de Aracaju enloqueceram!!!! Eu não perdi tempo e fiz uma decoração linda 3D na minha unha, bora ver os detalhes:

 

Stand da Empório foi o mais bombado da feira!!

O que me surpreendeu mininas é que eram manicuros!!!Esse aí é o Henrique, é quem tava fazendo decoração, ministrando os cursos eram eles.


Olha que lindas essas decorações!!

Cada uma mais linda do que a outra e eu não perdi tempo, eles estavam fazendo demostração grátis, então fiz uma na minha unha pra ver como é que ficava e o resultado foi:

Essa decoração o Fábio fez especialmente para o blog  e registrei o passo a passo, que depois será motivo de um post.
Gente outra coisa que achei muito interessante na feira foi uma cooperativa que fábrica cosméticos orgânicos a base de palma, tem até reparador de pontas, fiquei curiosa e até peguei o contato para comprar uns para experimentar.



Genteee do céu, outra coisa hiper bacana que vi foi uma exposição de réplicas de algumas obras do Arthur Bispo do Rosário, nossa estavam perfeitamente fiéis as originais, fiquei impressionada com a genialidade do artista, um encanto!!!

Pois é mininas as novidades são muitas, levaria um tempão escrevendo sobre tudo aqui, mais dei uma pincelada no que achei mais relevante, espero que tenham gostado.
Desejo a todas um ótimo domingão ao lado do seus Papys, curtam muito!!!!
Bjin, bjin!!!





Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

28 comentários:

  1. Oi, gata!!!
    Que o seu dia tb seja abençoado, viu?!
    Essa feira parce ter sido ótima!!! Não é normal homens "manicuros" hehhe
    Viva a diversidade!!!
    Ps: Adorei o detalhe das unhas.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita!!!
    Muito legal. Adorei a ideia da cooperativa de produtos organicos.

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Feiras sao sempre otimas para encontrar novidades... participei de uma ontem so para eventos!! eu adorei... a unha esta linda... vou esperar o passo a passo!

    ResponderExcluir
  4. uaaauu que lindo os trabalhos nas unhas

    :*

    ResponderExcluir
  5. que Bafho é esse!!!


    Manicuro!? nossa.....mas eram Gays?? me conta!

    Gostei do jeitão do careca....pra dizer a verdade...hihihi até tiraria uma casquinha se ele não fosse gay...e se fosse...

    "contaria meus segredos!" kkkkk

    quero ver e tô curiosa pelo post da unha....amei! muito lindinha., mas pra quem não lava louça né colega!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. aii meu sonho é fazer decoração em 3d na minha unha, mais não conheço ninguém por aqui que mande bem nisso sabe, ai nem me empolgo muiito!

    ficou bem lindoo!
    adorei,
    tu que escolheu?
    ;*

    ResponderExcluir
  7. que legal!! amo essas feiras pq sempre nos surpreende com as novidades!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. nossa que bacana, que trabalho detalhado nessas unhas heim! obrigadíssimo pela visita ao carioca baiana viu, valeu! beijão!

    ResponderExcluir
  9. nossa! manicuro?! ainda não tinha visto não...srsrsr.. quero ver o passo a passo..deve ser super interessante..

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  10. Pelas imagens a feira deve ter sido ótima, boa semana para vc.

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Anita, obrigada pela visita! Volte sempre, viu!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  12. Quantas unhas!
    Uma mais bonita que a outra.
    A sua ficou lindíssima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que legal a feira.
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Menina que feira maravilhosa e essas decorações 3D, absurdamente lindas!!

    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Anita, adorei a ideia dos ,manicuros, bjos

    ResponderExcluir
  16. Amei a decoração de unha em 3d, muita linda!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  17. Que tuuuuuuudo
    Qndo teve aqui em Maceió eu fui, é muito bacana.
    Mas não tinha um stand nem palestras como essas ahhhhhhhhh eu quero

    ResponderExcluir
  18. Anitaaaaa
    quanta coisa legalll!
    Adoreiii!
    Beijo beijo

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. q unhas diferentes neah?
    bem legal a feira..
    bjokss

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito dessas feiras,incentivam a compra do nosso artesanato e valorizam o empreendedor.

    ResponderExcluir
  21. O que são essas unhas !
    Ameiiii !
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, vim começar a semana fazendo as visitinhas no blog de todas! E gostaria de convidar também a participar do novo concurso do meu blog onde estou sorteando uma ração humana capilar da Novex, dá uma passadinha lá e inscreva-se, o produto é ótimo!!! Unhas lindíssimas hein! Bjinhusss!!!

    ResponderExcluir
  23. Passe no meu blog to precisando de uma opinião sobre um caso! Bjus.

    ResponderExcluir
  24. oie deve ter sido mt bom, adorei as unhas. beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Anita,
    Adoro feiras e esta parece ser o bapho!
    Adorei a foto nova do gatinho na entrada do blog, está lindo.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  26. Super bacana! Adorei a decoração das unhas!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...