SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Avon e Comprinhas básicas do mês

Heeeello girls!!!

Tudo bonzin?!!! Espero que sim e que todas estejam  lindas e bem!!!
Girls hoje vim mostrar para vocês as comprinhas básicas deste mês, graça a DEUSSS últimamente venho colocando freio em meus impulsos consumista, até porque estou fazendo alguns investimentos, ou seja, tô abrindo minha loja, etc e tals. Então o lado economista está afloradissímo mininas, mas tinha dois produtinhos que não podiam faltar em minha necesserie e que estou namorando eles faz um tempão!!!! Vamô bizoiá:

Todo mundo ou se não a maioria da blogsfera feminina já conhece o Magix da Avon, tô usando e adorando os efeitos, depois vou resenhar, comprei pela bagatela de R$ 32,00 na promotion!!!

Agora imaginem vocês uma criatura de DEUSSS, passeando pelo shopping, mais exatamente nas lojas Renner, na sessão de perfumes importados, quando dá de cara com uma promoção imperdível?!!!! Não corri da raia, tinha que levar o 212 sexy da Herrera!!!! Mioninas de promo por R$ 169,00, 30 mL.
Mas nada que uma tarjeta de credito não resolva!!! AHHH loka!!!

Bom mininas termino este post por aqui desejando a todas uma ótima sexta-feira a todas!!!
Super bjo.

Visitem o Blog Store:






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

36 comentários:

  1. que ótimas comprar Anita! Gostei!
    bj
    bom fds
    serumalady

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom estou quase que freiada com exceção da nova palette Intense do Boticário que comprei no dia do lançamento mesmo, do iluminador da Catherine Hill que comprei no dia seguinte mais uns esmaltinhos....bom pelo menos to longe dos catálogos. Adoro esse perfume o meu já está pela metade!!! Ótimas compras!! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tudo bem?
    Que otimas compras!Comprinhas sempre são bem vindas né!
    Um beijo e um otimo final de semana!

    Ju Kenzi ♥♥

    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh, não há como resistir a essas promoções né?!
    ótima fds pra você, beijos

    ResponderExcluir
  5. otimas compras..
    ja usei um 212 inteirinho..e adorei! e tbm tenho o magix da avon... no começo eu adorei, mas depois enjoei de usar..srsrs

    bjinhos,,,

    ResponderExcluir
  6. Anita o magix eu comprei, mas nao vi mt resultado nao, nao me adaptei, bjos

    ResponderExcluir
  7. OI MIGA UMA LOUQUICES DE VEZ EM QUANDO É MUUUITO BOM!!!!!ESTE PERFUME É HIPER...BIG...MASTER GOSTOSO!!!!BJUXXXXXXXXXXXXXXX!

    ResponderExcluir
  8. Ótimas compras vc fez flor! Adorei! Bjinhus e um lindo fds!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as compras, e esse perfume desejo ele rsrsrs, promoção é tudo de bom heim.

    beeijos flor
    ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  10. O primer da Avon já uso faz tempo, agora esse perfume é bom msm!!Sempre tive vontade de experimenta-lo!!

    Ótimas Compras!! Bjbj..

    ResponderExcluir
  11. Gente... quanto luxo.......... chique mesmo, hein...

    Dá vontade.......................

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu queria sentir o cheiro por essa ft xD Deve ser uma delicia *-*
    Booa tarde! :) Menina, acabei de fazer um post sobre os mimos que ganhei da Ludurana hoje *--* Corre lá? Beijos.

    ResponderExcluir
  13. ai, esse perfume eu também quero muitooooo!!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  14. Anita amore esse perfume é meu sonho de consumo, rsrs eu quero !

    ResponderExcluir
  15. Ai meninas, eu gosto desse magix tb! Agora os perfumes, eu amo, mas não tenho coragem de pagar mais de R$60 num perfume, a consciência pesa demais rsrs fico pensando que comprar uma roupa vale a mais a pena hauihaiuahiuha!

    ResponderExcluir
  16. Arrasou na compra do perfume!
    Eu amo os perfumes da marca!!

    Então! Magix é tudo aqui pra mim! hehehe
    Não vivo sempre!

    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  17. Supercompritchas, hein?! Bjokas e bom fds.

    ResponderExcluir
  18. oie amei as compras, 2 produtinhos q quero mtttttttttttt, mara demais. beijos e bm fds.

    ResponderExcluir
  19. TEM SELINHO PARA VC NO MANUPIK!!!!BJUS!

    ResponderExcluir
  20. ótimas comprinhas...

    gastando no cartão heimmmm dona moça! rsrsrs

    freia garota! freia!

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu ganhei o 212 de 60 ml numa promoção da revista manequim, alem de ganhar o feminino ice, ainda ganhei o ice masculino!

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro o Magix ! O meu está acabando daqui a pouco vou comprar outro !
    212 é MAAAAAAARA !

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Esse perfume deve ser bom, é parecido com 212 ICE, eu adoro?O da Avon eu não conheço.Bjs

    ResponderExcluir
  24. sou louca pra comprar o 212 sexy. Um dia arremato! hehe Encomendei esses dias o Chocolover da Aquolina, que é um perfume com cheirinho de chocolate pela bagatela de (pasme) 21,00 no tudo coisa minha! o preço original dele é mais de 100.. fiquei mega feliz, mas ele ainda nao chegou :( depois qndo chegar eu comento dele no blog. beijao

    ResponderExcluir
  25. ADORO compras! Que mulher que não gosta, né?!
    Tô usando bastante o Magix... É bem bonzinho!
    BjoO

    ResponderExcluir
  26. Oii o meu magix acabou, estou pra comprar mas quero esperar uma promo!
    Eu adoro o 212 sexy!
    beijo

    ResponderExcluir
  27. Anita!
    A mulherada só elogia esse Magix da Avon né, deve ser mara mesmo!
    E esse 212 sexy eu conheço e é super gostoso, ótimo investimento!
    Ah aproveitando quero te indicar uma TAG super divertida! Dá uma olhadinha no Muito mais Glamour depois!

    beijos querida

    Angel
    http://muitomaisglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Muito básico deu 212 sexy hein!!!
    hahahaahha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Adorei as compras, muito curiosa com o magix e adoro 212!
    bjo, bom final de semana.
    Lila.

    ResponderExcluir
  30. Tb tenho me segurado nas comprinhas. Ter um catálogo por perto é uma perdição, a gente sempre acha que tá precisando de algo!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  31. Haha!
    É tão difícil fazer economia!
    Sempre aparece uma promoção, e a gente acaba comprando!
    Quero ver a resenha do Magix!

    =*
    Letícia.
    audreymeabana.com

    ResponderExcluir
  32. Todo mundo falata super bem do magix, também estou querendo comprar um pra mim ;p

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  33. SE QUISER GANHAR O #FF E CONCORRER É SÓ ME MANDAR O SEU LOOK PRO E-MAIL PARA UE POSTAR NO #FF FASHION!!!!
    (pauliriaimsouza02@gmail.com)

    BEIJÃO FLOR!!!!

    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Adoro comprinhassssssssss!!!
    Esse 212 deve ser maravilhoso, hein?!
    Bjo e bom fds!

    ResponderExcluir
  35. Aii, faz resenha do magix siim! to LOUCA pra usar :}

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...