Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Polaroides Urbanas - A Semana em fotos

Heeello Cats!!

Como se foram de dia das Mães??!! O meu foi ótimo, comprei um presentão lindo pra minha mama, almoçamos fora e  tudo foi muito legal. Agora vamos conferir alguns cliks da semana:


O pedaço de torta mais caro da cidade!!! Mas também o mais delicioso, adoooro!!!


E olha que não foi tão grande assim, mas tava um must!!!


Como sou gulosa ( coisa feia!!), comprei também a Delicia de Maracujá, e digo a vocês, é dos deuses!!!


Minha pequena criação de galinha caipira!!! Adooooro meus bêbes!!!


Paisagem do meu quintal no sítio, paz e harmonia com a natureza.

Então meninas, estes foram os cliks da semana, 







Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...