SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mineral Hygienics Makeup - 100% Natural

Heello Cats lindas!!


Hoje apresento a vocês uma empresa hiper bacana, super gringa e que vende makes mineral muito comentadas, bacanérrimas e com preços bem acessíveis, vamos conhecer:



Sobre a empresa:

Nossa missão da MINERAL HYGIENICS

 É ser a principal fabricante de cosméticos com foco sobre o uso de produtos naturais para promover a saúde. Usamos ingredientes naturais para desenvolver cosméticos superiores que atendam e superem as expectativas dos clientes - não vamos comprometer a qualidade. A fim de alcançar este objetivo, Mineral Higiene se esforça para construir relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.
Cosméticos Superior: "Cosméticos Superior" é por isso que estamos no negócio. Quando Mineral Higiene desenvolve um produto, não há razão e lógica em sua fórmula. Cada produto tem uma finalidade, ea razão para a concepção deve ser melhor que a concorrência. Não é o nosso plano para liberar milhares de sub-par produtos e saturar o mercado. Antes de nossos clientes até mesmo usar um produto, queremos que eles se sintam conforto saber que ele foi desenvolvido com cuidado e razão, e depois de usar o produto que deseja que eles sejam tão animado que eles sentem a necessidade de compartilhar a emoção com os outros ao seu redor .

Relacionamentos duradouros: 

Nós construímos relações duradouras sobre uma base sólida de ética e boas práticas empresariais. Queremos que os nossos relacionamentos para crescer forte. Para conseguir isso, estamos apessoado, competente, moral, e flexível. Nós fornecemos o toque pessoal ... Venha sentir.



  

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

3 comentários:

  1. legal a dica
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem?
    Adorei a empresa, vou lá conhecer os preços, rs =)
    beijos!
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, eu não conhecia esta marca!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...