SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 28 de julho de 2012

#RESULTADO DE SORTEIO EM PARCERIA COM @kupz3d

Hola Tchicas!!!


Vamos aproveitar que hoje é sábado e vamos a mais um resultado de sorteio com a Kupz, então comece a fazer a dancinha da alegria!!!




Foram 408 participações e os números sorteados foram:

Que corresponde a inscrição de:

Natália Leuzzi de Guararapes - SP

O segundo número sorteado foi:

Que corresponde a inscrição de:
Eliane Ramos de Souza de Duque de Caxias/ RJ

PARABÉNS!!!

ENTRAREI EM CONTATO COM VOCÊS AINDA HOJE, QUE TERÃO UM PRAZO DE 48H PARA RESPONDER, CASO NÃO ENTREM EM CONTATO REFAREI O SORTEIO.











Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

17 comentários:

  1. Boa noite Anita
    ótimo fim de semana
    fique com Deus
    beijão amore
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. não ganhei
    mas parabéns para as sortudas!!
    beijocas
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabens as sortudas.
    beijos
    agnes
    Post novo no ar | Look da semana | http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para ganhadora.
    bjs

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu n participeri =(((, parabens a ganhadorea!

    http://transbordandobeleza.blogspot.com.br
    www.facebook.com/transbordandobeleza

    ResponderExcluir
  6. oi. tudo bem? que legal. eu que ganhei. amei. hehe
    obrigada pelo carinho em me enviar email me avisando que ganhei hehe
    ja respondi o email com meus dados. endereço. rsrs
    amo o blog
    parabéns
    quando chegar, te envio a foto.
    obrigada pelo carinho e dedicaçao
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns às sortudas!!! :D
    Estou seguindo aqui!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  8. que pena que eu não consegui participar do sorteio...os prêmios eram maravilhosos.....Mais com certeza vai ter mais néh?

    ótima semana
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns as sortudas!
    E uma otima semana pra ti

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi flor tem selinho pra vc la no meu blog.
    http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabésn pra elas!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabens pras sortudas! Mas a Natalia tbm já apareceu? hehe

    ResponderExcluir
  13. acabei de fazer minha caneca. ficou lindaaaaa... kkk
    obrigada pela oportunidade
    rsrs
    amei.
    agora, é so esperar chegar. tirar foto e te enviar rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  14. oi. tudo bem?
    minha caneca chegou
    ficou lindissima
    amei hehe
    acabei de te enviar um email com a foto. vc ja viu?
    e divulguei no meu face: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=445307565514507&set=a.270558926322706.72511.100001058024056&type=1
    e tb divulguei no meu twitter:
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/236000902018912257
    descukpe a demora é q estou sem camera fotografica e tive q pegar um celular emprestado, tah rsrs
    desculpe se a resoluçao nao estiver tao boa
    amei muito meu presente
    obrigada pela oportunidade
    bjs

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...