Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Comprinhas Maneiras: Perfumes Today e Forever by Avon Fragrâncias

Heeello Cats!!


Vamos falar de perfumes?? Adoooro. 
Perfume pra mim é algo bem peculiar, não gosto de cheiros adocicados demais, tipo frutal, gosto muito dos cheiros masculinos, amadeirados, ambarados e dos femininos adoro os que tem cheiro de flor.
Recentemente comprei dois perfumes da Avon que estou adorando o Today e o mais novo lançamento o Forever.
O Today é meu queridinho de toda vida, já gastei uns 2 frascos dele este é o terceiro, realmente amooo.


Today: Floral
Forever: Floral floral


A duração de ambos é muito boa, comecei a usar o Forever e estou in love com ele, em minha pele dura umas 6h. O custo beneficio foi muito bom, paguei R$ 40,00 em cada frasco na promoção.
Muito bom super recomendo os dois.




Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...