SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 7 de março de 2012

Vamos dar bainho nos pinceis de make??? Segue a #dica!!!

Heeello Cats lindas do meu Brasil!!!!


Se tem uma coisa que é chata, mas é necessária é  limpar nossos pinceis de makes de cada dia #fato!!! Confesso que tenho uma preguiça desgraçada, mas com o passar do tempo aprendi a otimizar este meu tempo e fui me adaptando a lavá-los sempre. Tá com nada deixa-los cheios de bactérias e depois joga-los na cara, porque aí sim você pode ter sérios problemas.



Meus pinceis sujinhos 

Eis o salvador da pátria: o queridinho Shampoo Johnson's  

Uma dica é sempre usar sabão neutro, costumo usar detergente neutro ou aquele velho e querido Shampoo Johnson's que é uma mão na roda também.
Outra opção também são os sabonetes antibacterianos líquidos, o nome já diz tudo né gatas, vai pegar pesado com o jardim de bactérias do seu "pincelzin".
#dica quente: Se seus pinceis são de cerdas naturais use também condicionador depois do shampoo para amaciar !!




O resultado são pinceis lavados, cheirosos e gostosos prontos para sujar outra vez... sempre lavando a cada 20 dias ou conforme o uso.
Deixo secar naturalmente numa toalha limpa, se o dia estiver ensolarado coloco sob a luz do sol pra secar mais rápido.


Vocês meninas já aprenderam a lavar direitinho os seus pinceis??
Vou deixar um videozinho bapho da titia Paola Gavazi que ensina de forma fácil e prática de limpar!! 
Enjoy!!







Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

24 comentários:

  1. Detesto lavar meus pincéis, mas é um mal necessário que faço a cada 15 dias.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou usando shampoo e condicionador hidratantes mesmo, pq assim eu evito que eles piniquem. Tem funcionado bem :)

    Beijos ˆ_ˆ

    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor adorei as dicas. Mas altere o título da postagem para 'banho' rsrs Eu lavo os meus o shampoo da Johnson também, adoro o resultado. Beijinhos http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gata adorei a dica!!! Vou por em prática...parabéns!!!

    Dayane Xavier

    ResponderExcluir
  5. lavo os mues desse jeito tambem.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  6. Verdade Anita, sempre da aquela preguicinha basica na hr de lavar os pinceis ne?
    Eu to precisando lavar os meus tbm..kkkkkkkk..
    mas é uma correria lavar de semana, pois trabalho e estudo, e de final de semana, sempre uso pra fazer makes, então estou nesse dilema..rs
    Seguindo seu blog ;)

    Aproveito para te convidar para participar dos sorteios que estao rolando no blog!
    Vult
    http://universodajuh.blogspot.com/2012/02/sorteio-em-parceria-com-vult-cosmetica.html

    Stern

    http://universodajuh.blogspot.com/2012/02/parceria-e-sorteio-com-stern-cosmeticos.html

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Preciso até lavar os meus! rs
    Valeu pela dica :))

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas! Vou fazer.
    Eu costumo lavar com sabonete líquido.

    Querida, amei seu blog! Já sigo. Quando puder, dê uma passadinha no Esmalte Mania.

    Beiijos
    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. também lavo os meus com shampoo neutro...realmente dá preguiça, mas é necessário né...fazer o que...bjos e até o próximo post, dá uma passadinha no meu blog tb...jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi quelida obrigada pela palavras de carinho no meu blog

    Tenho aprendido tanto sobre pinceis
    Boa dica!
    Boa quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Flor, adorei a dica...
    Bjus http://viciovirtudesmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoramos a diquinha!
    ;)
    da uma passadinha, tem coisanova: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/03/vale-pena-ver-de-novo.html

    ResponderExcluir
  13. Anita, eu adorei as orientaçoes do seu post porque é uma informação importante e sempre bom recomendar porque a preguiça bate mesmo...kkk O vídeo também é muito legal. Beijos, Margarida
    coisasdbela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. tbm lavo dessa mesma forma, com esse shampoo mesmo XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É super importante ter esse hábito!
    Procuro sempre manter os meus limpos também, mas não com esse shampoo, gostei da dica!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Oiii Anita, super dica, esse shampoo é maravilhoso deixa os pincéis macios. Esse vídeo da Paola é bom demais rsrs
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  17. Amei a dica, sempre faço isso para lavar meus pincéis =)

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica, alais o vídeo é ótimo!

    Bjs; Janini

    http://www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  19. Tudo de bom esse vídeo! Amei
    Curti super teu blog, to seguindo!
    Beijos e sucesso ;*

    http://www.tendenciaeglamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. NOSSA MOROR DE PREGUIÇA DE LAVAR OS PINCEIS
    MAIS QNDO ESTAO SUJINHO NAO GOSTO RSSS..
    AI TEM Q LAVAR MESMO
    RSSS

    TE MANDEI UM INBOX NO FACE VE LA E ME RESPONDE???
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  21. Hummm.. anotei a dica. Eu que achava que era só com água e deixar secar rsrsr

    ResponderExcluir
  22. Eu também mooorro de preguiça de lava los.rs
    Adorei a dica ! Beijos

    http://itgirlsiempre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...