Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 7 de março de 2012

Vamos dar bainho nos pinceis de make??? Segue a #dica!!!

Heeello Cats lindas do meu Brasil!!!!


Se tem uma coisa que é chata, mas é necessária é  limpar nossos pinceis de makes de cada dia #fato!!! Confesso que tenho uma preguiça desgraçada, mas com o passar do tempo aprendi a otimizar este meu tempo e fui me adaptando a lavá-los sempre. Tá com nada deixa-los cheios de bactérias e depois joga-los na cara, porque aí sim você pode ter sérios problemas.



Meus pinceis sujinhos 

Eis o salvador da pátria: o queridinho Shampoo Johnson's  

Uma dica é sempre usar sabão neutro, costumo usar detergente neutro ou aquele velho e querido Shampoo Johnson's que é uma mão na roda também.
Outra opção também são os sabonetes antibacterianos líquidos, o nome já diz tudo né gatas, vai pegar pesado com o jardim de bactérias do seu "pincelzin".
#dica quente: Se seus pinceis são de cerdas naturais use também condicionador depois do shampoo para amaciar !!




O resultado são pinceis lavados, cheirosos e gostosos prontos para sujar outra vez... sempre lavando a cada 20 dias ou conforme o uso.
Deixo secar naturalmente numa toalha limpa, se o dia estiver ensolarado coloco sob a luz do sol pra secar mais rápido.


Vocês meninas já aprenderam a lavar direitinho os seus pinceis??
Vou deixar um videozinho bapho da titia Paola Gavazi que ensina de forma fácil e prática de limpar!! 
Enjoy!!







Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...