Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 30 de março de 2012

Testei: Protetor labial Avon Care RICA

Heello cats!!


A dica de hoje é sobre um protetor labial muito bacana que descobri na revista da Avon, como tá chegando o inverno e o frio causa muita rachadura em lábios sensíveis, vale a pena ter um desses em mãos sempre! Vamos as impressões:



O que o fabricante diz sobre o produto:

Protetor Labial Hidratante - Com Manteiga de Karité e Complexo de Vitaminas. Ajuda a proteger os lábios do ressecamento.



Minhas impressões:

Não sou muito de usar Balm durante o dia, explico: uso batom em tempo quase integral e todos os meus batons possuem complexos hidratantes e etc. Apenas uso balm para dormir e manter meus lábios hidratados durante o sono.
Seu poder de hidratação é muito bom, mantém os lábios lisos e macios, é uma ótima opção para quem não gosta de usar batom, pois ele é incolor e o tamanho é ideal para carregar em qualquer lugar. O preço é bem convidativo, custa apenas R$ 7,00.
O único ponto negativo deste produto é que ele não tem fator de proteção solar, o que me faz dar:

E vocês? Já usaram este balm? O que acharam?
Se tiver uma sugestão de balm me indica!!
Vamos movimentar os comentários!!






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...