SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 13 de março de 2012

Batom do dia: Pink Glamour da Beauty Color Make up

Heeello Girls!!!


A batonzada de hoje é puro lushooo, estou in love com a cor deste batom da Color Make up, vamos conferir:


A Beauty Color veio com tudo e não deixou a desejar na sua linha de makes, achei as embalagens bem dignas, com um design bacana. Quanto a cor do batom, achei maravilhosa e hiper pigmentado, a duração é boa e o cheiro agradável.

Cor Pink Glamour

A textura dele é macia e desliza lindamente sobre os lábios, curti demais essa cor!! Ahhh e ainda contém vitamina E para manter os lábios maraaaa!!

In love!!!


Beijos Rosa Pink pra vocês guélssss!!!

E vocês? Já testaram as makes da Beauty Color!! O que acharam da linha? Me contem tudo nos coments!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

15 comentários:

  1. Que lindooooooooooooooooooo!!! É a cor que eu gosto, aliás, atóóóórooooooon!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Anita!!!
    Eu ainda não usei :( mas já amei esse pink lindooo *-*
    Eu vi de pertinho na Beauty Fair mas ainda não tenho um pra chamar de meu...amei

    Beijos flor, bom dia pra você!
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. se eu te contar que nem sabia que tinha batom da Beauty Color....amei...
    http://abelinhadomel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. NOssa que cor vibrante né, amei!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  5. Linda essa cor, mas muito dorte para mim. Uso os mais claros.
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nenhuma maquiagem da marca, mas achei a cor desse batom linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. eu nunca usei essa marca de batom, gostei mt!!!!
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OIIII ameiii o blog, super fofo e vc é super caprichosa....
    AMEII QUERO UM DESSES BUAAA
    Tenho um blog falo sobre as mesmas coisas estou a procura de seguidores e afiliações....
    Poderia seguir la , please

    http://justdreamsmodaebeleza.blogspot.com/

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. awn adorei aqui hahah se quiser passa no meu depois pra vc ver se gosta? bjksss

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda!!!

    Ainda não tive o prazer de testar as makes da Beauty Color, mas amei esse pink.

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com
    @saladamista2

    ResponderExcluir
  11. Que batom suuuuper lindo!
    Adorei! ;)

    Beijoca
    Nati

    ResponderExcluir
  12. Essa cor realmente é muito bonita, amo pink, parece ser bem cremosinha ne!? Não conhecia essa marca, vou procurar onde vende.
    Gostei do seu blog e já seguindo!

    Restribuindo a visita ao blog (www.semparanoia.blogspot.com)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...