SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Testei: Solução para Sobrancelhas d' O Boticário

Heeeello Girls!!!


Se tem uma uma coisa que me deixa totalmente estressada são as minhas sobrancelhas, já havia comentado em outros posts que elas são finas, falhas e clarinhas. Corriji-las são meu maior desafio quando preparo uma make, isso quando lembro de corriji-las.... As vezes acontece de eu esquece-las.
Bom... mas pensando nisso, dei um reforço a meu arsenal de make comprando a Solução para sobrancelhas d' O Boticário, há tempos tava louca nesse produto,queria porque queria experimentar, então vamos as impressões:



Solução para sobrancelhas  Make B

O que diz o fabricante:

Um produto completo que combina a eficiência de duas fórmulas para uma utilização simples e um resultado profissional: o Gel Fixador molda os fios enquanto o Creme Definidor pincel com a cor marrom corrige eventuais falhas de forma natural, tornando a linha da sobrancelha sofisticada.

Intensifique a cor de sua sobrancelha e corrija eventuais falhas com o pincel com a cor marrom, respeitando seu contorno natural. Para acertar os fios, utilize o lado com a escova e Gel Fixador, escovando-os para cima para aumentar o olhar.



Minhas Impressões:

Como havia dito antes estava muito curiosa neste produto!! Assim que comprei comecei a usá-lo todos os dias para ter uma opinião segura sobre ele. Sinceramente ele não me decepcionou e correspondeu a todas as minhas expectativas.
Gostei muito da embalagem, super prática, cabe em qualquer necessaire, bolsa, etc.
Ele é dividido em duas partes, uma tem um gel com escovinha para pentear as sobrancelhas e deixar os fios no lugar e o outro lado tem uma solução amarronzada que vai dar cor e definir os fios.


Este lado contém o gel que deixa os fios intactos no lugar durante o dia. Achei ele bem eficiente, realmente os pelinhos ficam peteados o dia todo.


Aqui é o antes....


Agora o depois de ter usado os dois produtos.

A solução dá um realce na sobrancelha bem discreto, o que gostei bastante, a sensação é quase natural, como tenho pelinhos loiros na "beecha"  essa solução escureceu naturalmente, sem deixar carregados, pareceu até que eu tinha nascido assim!!!
O que me deixou bastante satisfeita, agora não saio mais sem esse treco na minha bolsa.
O único ponto negativo deste produto para mim foi o preço levemente salgado praticado pela Boticário, custou R$ 39,90.
O rendimento dele ainda é incerto para mim, mas como estou usando todos os dias, acho que em breve terei essa resposta para vocês.
Mas enfim, é um produto que compensa para quem quer um resultado leve e natural. Super indico.

E vocês meninas sofrem muito na hora de corrigir as sobrancelhas? Qual a tática de vocês nesta hora? Contem-me tudo!!!

Ahhhh  vou deixar um videozinho com dicas óteeemas de como corrigir sobrancelhas, quem dá as dicas é titia Paola Gavassi do blog http://www.truquesdemaquiagem.com.br/
Enjoy cats!!!




Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

16 comentários:

  1. Poxa Anita...Quando comecei a ler a resenha fiquei animadissima, mas realmente o preco e desanimador,rsrs. Voce ja experimentou o da Revlon?
    Apesar do valor do Boticario, o efeito e bem natural, achei valido.
    bjo!
    Suzue

    ResponderExcluir
  2. Anitaa!! amei a dica!!a principio achei esquisito o primeiro pincel, parece de gloss! Mas o resultado é maravilhoso!! O preço é meio salgadinho sim, mas vale a pena, os produtos boticário são de qualidade inquestionável! bjuuuss

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa a sobrancelha é a moldura do rosto né? eu uso o la´pis universal, não saio mais sem... gostei da dica
    como vc disse preço salgado, mais qndo a gente aprova um produto ja era...
    Bjokas
    boa semana

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu não tenho tanto problema com isso,mas minha mãe costuma sofrer bastante, tinha visto esse na Boticario mas também achou meio salgado e não comprou, mas comprou um pouco menos eficiente na revista bela, depois posto no blog para vcs verem.

    ResponderExcluir
  5. Eu usava o antigo e gostava bastante. acho q vou comprar novamente!! beijãão

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/
    @mariiqueen

    ResponderExcluir
  6. Olha o meu problema é que minhas sobrancelhas tem os fios claros, e como pinto o cabelo acaba ficando mais escuro que as sobrancelhas!


    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nossaaaaaa! é mesmo mt bacana! sou doida pra testar esse produto tbm XD
    adorei essa resenha
    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei, deu uma diferença bem discreta mesmo! *-*

    Tem post novo, te espero lá \o/
    www.sorvetedepistache.com

    ResponderExcluir
  9. Vou procurar por esse produto. Ainda não conhecia, e talvez essa seja a minha solução. Todos os dias tenho que sofrer com a minha sobrancelha ahha, pelo fato de outra pessoa ter feito e acabado com ela literalmente :/

    Estou esperando pela sua visita no novo http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. experimenta da contem 1g, muito bom!!!

    ResponderExcluir
  11. eu gosto de preencher com o corretor de sombrancelhas da contem 1 g. o resultado é natural e é ótimo!

    ResponderExcluir
  12. eu tbm uso.. gosto muito, dá pra usar a qualquer hora (dia e noite). uma dica eh compra aquele pincel chanfrado pra aplicar, ai eu passo ele na linha de baixo da sobrancelha e empurro pra cima pra ficar um efeito mais leve do que com o pincel do produto msm, pois acho q nao desenha muito bem com ele. gostei muuito do seu post, concordo com tudo..rs =*

    ResponderExcluir
  13. Nossa, a materia é antiga né, tomara que consiga ser respondida rss...então, eu tinha pequenas falhas e dai comprei um corretor de sombrancelhas da Contem 1g e não sei mas agora tenho mais falhas e quando passo o negocio da pra ver né que a sombrancelha esta pintada, queria que ficasse como algumas, sabe no canto perto do nariz? algumas ficam beeem definidas, larguinhas e tal queria fazer isso como faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que pode te ajudar é sombra marrom, dá um bem natural na sobrancelha, mas tem que ter cuidado na hora de maquiar pra não pesar a mão e deixar o traço forte demais.

      Excluir
  14. O problema é a quantidade. pOUCO CONTEÚDO PARA UM PREÇO ALTO..

    ResponderExcluir
  15. muito bom..obrigada vou testar!!!agora deixo um dica p ti...use uma tesourinha p acertar sua sobrancelha e ecite a pinça ..c isso os pelos ficam mais grosso e aumenta o volume,sem falar q evita o risco d falhas ....eu fiz isso c as minhas e todos dizem q são muito bonitas :3 ...bjim

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...