Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 28 de janeiro de 2012

Testei: Shampoo e Condicionador - Natura Cacau Ekos

Heello Cats!!!


Vamos falar sobre cabelos?!!! Adooro todas as novidades que surgem em relação a este assunto, fico de olho nos lançamentos, nos princípios ativos e me jogo nos produtos. 
Nessas buscas constantes conversando com minha consultora Natura, ela me indicou a linha Ekos Cacau, que é indicada para cabelos secos ou extra- secos, que é meu caso, segui a dica, hoje venho mostrar minhas impressões:



O que a empresa diz sobre o produto:

Hidratação e proteção aos cabelos secos, danificados e agredidos, obtidos a partir de ativos de origem vegetais, extraídos de forma orgânica e sustentável. Cabelos deliciosamente perfumados, proteção para cabelos secos, danificados e agredidos, formação de filme protetor contra danos causados pelos agentes externos. Além de proporcionar maciez e brilho.

Princípios Ativos: Cacau   


Textura do Shampoo e Condicionador

Minhas Impressões:

Shampoo: A Textura é branca e leitosa, com consistência densa e cremosa. Espuma bem e limpa o couro cabeludo perfeitamente, tem cheiro muito bom que perdura nos cabelos após a secagem, meus cabelos ficaram bem cheirosos e com o uso do condicionador ficou bem macio.

Condicionador: Tem textura bem densa, parece até uma máscara de tão denso. Complementa o cheiro do shampoo, que muito gostoso, desembaraçou com eficiência meus cabelos, achei o resultado final bom, pois meus cabelos ficaram desembaraçados e hidratados.

A embalagem de ambos é simples, porém, bonita e a modificação na tampa foi a grande sacada da Natura, curti bastante. 

Conclusão:

Achei a linha bem interessante, com cheiro e resultado idem. O custo beneficio também correspondeu as expectativas, comprei numa promoção bem bacana, onde quem comprasse o shampoo e condicionador ganharia o refil de ambos, o valor do shampoo foi R$ 13,80 e o condicionador custou R$ 16,90. Os produtos tem 300 mL de conteúdo, então a duração do produto será em dobro. Adooooro!!!
Indico a linha e dou 4 estrelinhas pra ela.


Alguém aí com cabelos secos já testou essa linha? O que achou?
Aguardo dicas nos comentários!!!








   

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...