Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Testei: Solução para Sobrancelhas d' O Boticário

Heeeello Girls!!!


Se tem uma uma coisa que me deixa totalmente estressada são as minhas sobrancelhas, já havia comentado em outros posts que elas são finas, falhas e clarinhas. Corriji-las são meu maior desafio quando preparo uma make, isso quando lembro de corriji-las.... As vezes acontece de eu esquece-las.
Bom... mas pensando nisso, dei um reforço a meu arsenal de make comprando a Solução para sobrancelhas d' O Boticário, há tempos tava louca nesse produto,queria porque queria experimentar, então vamos as impressões:



Solução para sobrancelhas  Make B

O que diz o fabricante:

Um produto completo que combina a eficiência de duas fórmulas para uma utilização simples e um resultado profissional: o Gel Fixador molda os fios enquanto o Creme Definidor pincel com a cor marrom corrige eventuais falhas de forma natural, tornando a linha da sobrancelha sofisticada.

Intensifique a cor de sua sobrancelha e corrija eventuais falhas com o pincel com a cor marrom, respeitando seu contorno natural. Para acertar os fios, utilize o lado com a escova e Gel Fixador, escovando-os para cima para aumentar o olhar.



Minhas Impressões:

Como havia dito antes estava muito curiosa neste produto!! Assim que comprei comecei a usá-lo todos os dias para ter uma opinião segura sobre ele. Sinceramente ele não me decepcionou e correspondeu a todas as minhas expectativas.
Gostei muito da embalagem, super prática, cabe em qualquer necessaire, bolsa, etc.
Ele é dividido em duas partes, uma tem um gel com escovinha para pentear as sobrancelhas e deixar os fios no lugar e o outro lado tem uma solução amarronzada que vai dar cor e definir os fios.


Este lado contém o gel que deixa os fios intactos no lugar durante o dia. Achei ele bem eficiente, realmente os pelinhos ficam peteados o dia todo.


Aqui é o antes....


Agora o depois de ter usado os dois produtos.

A solução dá um realce na sobrancelha bem discreto, o que gostei bastante, a sensação é quase natural, como tenho pelinhos loiros na "beecha"  essa solução escureceu naturalmente, sem deixar carregados, pareceu até que eu tinha nascido assim!!!
O que me deixou bastante satisfeita, agora não saio mais sem esse treco na minha bolsa.
O único ponto negativo deste produto para mim foi o preço levemente salgado praticado pela Boticário, custou R$ 39,90.
O rendimento dele ainda é incerto para mim, mas como estou usando todos os dias, acho que em breve terei essa resposta para vocês.
Mas enfim, é um produto que compensa para quem quer um resultado leve e natural. Super indico.

E vocês meninas sofrem muito na hora de corrigir as sobrancelhas? Qual a tática de vocês nesta hora? Contem-me tudo!!!

Ahhhh  vou deixar um videozinho com dicas óteeemas de como corrigir sobrancelhas, quem dá as dicas é titia Paola Gavassi do blog http://www.truquesdemaquiagem.com.br/
Enjoy cats!!!




Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...