SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 28 de janeiro de 2012

Testei: Shampoo e Condicionador - Natura Cacau Ekos

Heello Cats!!!


Vamos falar sobre cabelos?!!! Adooro todas as novidades que surgem em relação a este assunto, fico de olho nos lançamentos, nos princípios ativos e me jogo nos produtos. 
Nessas buscas constantes conversando com minha consultora Natura, ela me indicou a linha Ekos Cacau, que é indicada para cabelos secos ou extra- secos, que é meu caso, segui a dica, hoje venho mostrar minhas impressões:



O que a empresa diz sobre o produto:

Hidratação e proteção aos cabelos secos, danificados e agredidos, obtidos a partir de ativos de origem vegetais, extraídos de forma orgânica e sustentável. Cabelos deliciosamente perfumados, proteção para cabelos secos, danificados e agredidos, formação de filme protetor contra danos causados pelos agentes externos. Além de proporcionar maciez e brilho.

Princípios Ativos: Cacau   


Textura do Shampoo e Condicionador

Minhas Impressões:

Shampoo: A Textura é branca e leitosa, com consistência densa e cremosa. Espuma bem e limpa o couro cabeludo perfeitamente, tem cheiro muito bom que perdura nos cabelos após a secagem, meus cabelos ficaram bem cheirosos e com o uso do condicionador ficou bem macio.

Condicionador: Tem textura bem densa, parece até uma máscara de tão denso. Complementa o cheiro do shampoo, que muito gostoso, desembaraçou com eficiência meus cabelos, achei o resultado final bom, pois meus cabelos ficaram desembaraçados e hidratados.

A embalagem de ambos é simples, porém, bonita e a modificação na tampa foi a grande sacada da Natura, curti bastante. 

Conclusão:

Achei a linha bem interessante, com cheiro e resultado idem. O custo beneficio também correspondeu as expectativas, comprei numa promoção bem bacana, onde quem comprasse o shampoo e condicionador ganharia o refil de ambos, o valor do shampoo foi R$ 13,80 e o condicionador custou R$ 16,90. Os produtos tem 300 mL de conteúdo, então a duração do produto será em dobro. Adooooro!!!
Indico a linha e dou 4 estrelinhas pra ela.


Alguém aí com cabelos secos já testou essa linha? O que achou?
Aguardo dicas nos comentários!!!








   

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

13 comentários:

  1. Ola querida e amada irmã em Cristo, eu particularmente não gosto dos shampoos da natura, pesam muito meus cabelos, que bom que deram certo pra vc.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/01/desafios-no-face.html

    ResponderExcluir
  2. oiee

    adorei, parece ser muito bom

    beijus

    ResponderExcluir
  3. Eu gosot bastante dos dhampoos da Natura, mas esse aind anão experimentei!! Vou olhar par ele melhor qdo estiver em promo!! rsrs!

    ResponderExcluir
  4. Adoroo essa linha da natura!!

    Tem um sorteio lá no blog de uma paletinha de sombras, lenços removedores de oleosidade e um colar de coruja lindo! Vem participar! :)

    Beijinhos,
    Caah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. sempre tive curiosidade em testar esses shampoos da natura! com certeza q tentar XD

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse blog, amei jáh de cara, e jáh estou seguindo espero que siga o meu também beijão!!

    www.celebritiesboring.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtinhos para cabelo da natura, todos q experimentei deixa o cabelo cheiro por vááários dias!
    Otimo final d semana!
    =*

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei os shampoos da Natura!
    Mas adorei a dica! :)

    ResponderExcluir
  9. Adoro Natura! A linha Ekos além de ser cheirosa é de qualidade excelente! ;)

    rosadomeujardim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nada da linha! Mas deve ser boa!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acabei de comprar o condicionador cacau se for bom vou comprar o shampoo. Ja usei do palmolive ao dove e meu cabelo e sempre seco.Espero acertar agora o cheiro dessa linha e maravilhoso.

    ResponderExcluir
  12. Acabei de comprar o condicionador cacau se for bom vou comprar o shampoo. Ja usei do palmolive ao dove e meu cabelo e sempre seco.Espero acertar agora o cheiro dessa linha e maravilhoso.

    ResponderExcluir
  13. O problema do Cacau é que ele é uma semente oleaginosa,por isso a sugestão para cabelos Secos.O Shampoo é denso e uma curiosidade com o condicionador é que para mim(tenho cabelos lisos)se eu colocar grande quantidade nos cabelos,eles ficam olesos,pois ao espalhar o creme no cabelo,além de desembaraçar,vai duplicando o creme que você espalhou.Na hora do enxágue,o cabelo fica macio e alinhado.
    O creme de pentear deve ser usado em pouca quantidade,pois ao contrário,o cabelo fica pesado.Como faço Chapinha,o tal creme facilita e ainda deixa o cabelo mais liso.Neste momento estou usando a linha,porém alternando com outros shampoos.

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...