SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Testando: Creme dental Colgate Luminous White

Heello Girls!!!


Quem é que nunca sonhou em ter dentes brancos e saudáveis? Há várias técnicas para isto, como os clareamentos dentários, sendo os mais conhecidos o com peróxido de hidrogênio, que é o que se usa com uma prótese moldada pelo dentista ( foi o que fiz) e a laser.

Ambos muito bons e com resultados bem eficientes, minha experiência foi com o peroxido e os moldes, posso dizer que o resultado foi bastante satisfatório, o esmalte dos meus dentes é amarelado, com clareamento o consegui dentes mais brancos e um sorriso lindo.

Mas depois que se faz um clareamento dental, tem que manter se não vai adiantar nada gata, você clarear e logo depois se auto sabotar comendo alguns alimentos que não são nada amigos de dentes brancos, como exemplo cito o chocolate, os refrigerantes, principalmente aqueles a base de cola, são uóooo para manchar os dentes!! Ahhhh também tem o cigarro que é um dos vilões.

Depois do clareamento é bom continuar com uma rotina que alongue o efeito dos seus dentes brancos, com sorrisinho colgate. Sou adepta dos cremes dentais e enxaguatórios bucal que contenham substancias que prometem clarear os dentes.

Sendo assim comprei o Colgate Luminous White para testar, tenho várias outras marcas de cremes dentais clareadores, mas fiquei hiper curiosa neste. O preço foi bem digno, apenas R$ 3,99 na promotion. 



Ele promete clarear os dentes em um tom, em apenas uma semana. Afirma também ter os mesmos ingredientes ativos usados pelos dentistas. Mas confesso que não espero grande coisa, aliás, de nenhum deles, pois um creme dental popular não fará milagres e mais pra aquelas que nunca fizeram clareamento não espere milagres mesmo, eu uso pra manter que fiz.

Portanto, meninas nada de comprar achando que vai clarear horrores e você vai sair com sorriso branco leite. 
Ainda estou testando este creme dental, por enquanto não formei opinião segura a favor dele, assim que tiver certeza de seu efeito vnho contar aqui no blog.



Mas quero saber de vocês, costumam usar cremes dentais clareadores? Qual sua experiência com eles? Funcionou? Contem-me tudoo nos comentários.



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

35 comentários:

  1. Eu to usando ele, acabei de completar uma semana. Vou postar no blog o que eu achei, mas pra mim tá funcionando super bem.
    beijo
    Papos de Gurias

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita. Usei esse creme dental por dois meses seguidos e não vi diferença alguma. Na minha opinião, dentes brancos somente da forma como vc explicou no início da postagem.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. AMIGAAAAAA


    quanto tempo :) vc tá bem? espero que sim.

    então, eu estou usando aparelho ortodontico,e uso este creme, alternando com o total 12 e o sensitive,e gostei do resultado ilumina mesmo,as coitado de quem acha que vai dar efeito candida kkkk né.
    Um beijão.
    Tia Flávia

    ResponderExcluir
  4. Oi linda obrigada pelo carinho,adorei o post parece ser muito boa,fique com Deus,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Anita, vi seu blog na premiação da B&t& e vim conhecer :) Marquei para voltar! Quanto ao creme dental, usei e gostei (e olha que eu sou fumante).
    Beijos, Pat

    ResponderExcluir
  6. Oi Anita...

    Estou usando esse creme há quase 1 mês, e
    não estou vendo nada de diferente, porém
    percebo um volume grande de espuma, o q
    deixa bem claro q há uma quantidade de
    Peróxido de hidrogênio, componente principal
    dos clareadores.

    Acho q é bem gradual...

    bjo
    Verinha

    ResponderExcluir
  7. Também comprei esta pasta de dentes.
    Eu gostei mas ela não clareia horrores...isto só é possível com clareamento dental né? hehehe
    bjs
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com/
    @vidrosdeesmalte

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Nunca usei esse creme dental não.
    Muito obrigada pela visita no meu blog! Passa lá que tem vídeo novo e muito mais!
    Bezu :*

    http://www.so-beleza.blogspot.com
    http://www.belezavirtual.loja2.com.br
    @RaiannyMesquita

    ResponderExcluir
  9. É verdade Anita já comprei pasta achando que ia clarear horrores hahahaha. Mas agora já sei que tem um monte de regrinhas e tal pra cuidar da cor dos dentes... menina vou comprar essa pasta da colgate pra experimentar :D
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  10. Oieee Anita!!!
    Bom, eu sou louca por cremes dentais kkkk todo mês nas comprar eu compro um deferente, esse eu ainda não encontrei acredita?
    Olha pra falar a verdade eu nunca vi tannnta diferença usando esses cremes dentai rs''' bom mas já quero testar!

    Beijos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. estou muito curiosa pra ver se esse creme dental funciona, já vi um monte de gente comentando, vou fazer o teste tb, se manter o clareamento já ficarei feliz!! depois conta se funcionou com vc !! estou curiosa! bjus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não uso, mas acho super válido!

    Um beijo

    www.charmosapavulagem.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu estava super curiosa sobre esse creme dental, estou doida para comprar! Vou esperar sua opinião final! Bjinhuss!

    ResponderExcluir
  14. Pra clarear, só fazendo um tratamento, e seguindo todas as indicações.
    Pois eu fiz clareamento à laser, mas não respeitei o tempo que tinha que ficar sem comer/beber coisas sem corante, e o tratamento foi por água abaixo rs
    beijo

    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei não flor mais gostei do seu post.

    ResponderExcluir
  16. aiii eu adoro esse creme dental... como eu estava fazendo clareamento ele ajudou bastante... nao deixo de usar desde a primeira bisnaga (estou na terceira)

    beijo

    ResponderExcluir
  17. Eles só dão resultado com o uso regular, se vc pára de usar volta a amarelar, já usei tbm o close-up mas não fez tanto efeito como o da colgate, e tem mesmo que usar com outros creme como falou a Flavinha.

    ResponderExcluir
  18. Oi amadinha!!!

    Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário carinhoso.Ah amanhã tem sorteio novo no blog!Ah eu comprei esse creme e já uso a duas semanas, eu percebi um clareamento sim, e de todas as marcas do mercado ele é o melhor viu!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  19. Comprei e estou aguardando os resultados, nada ainda... bjos

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. EU usei por 7 dias e os dentes estão muito claros antes era meio amarelado mesmo cuidando agora ta da cor de leite estão lindos .. ótimo creme dental ..

    ResponderExcluir
  21. To usando a uma semana antes os meus dentes eram meio amarelados mesmo cuidando agora estão bem clarinhos da cor de leite ..ótimo creme ..
    e outra clarear os dentes por um preço de r$ 4,50 valhe muito apena
    sem contar que o sabor é ótimo ..

    ResponderExcluir
  22. Perguntei para minha paciente se havia feito clareamento dental, ela disse ser este creme dental. Achei os dentes dela tão branquinhos! Comprei uma caixa e tô confiante!

    ResponderExcluir
  23. Existem micropartículas nestes cremes dentais que trazem a sensação de "clareamento" dos dentes. Algumas pessoas não veem diferença porque o que dá a cor ao dente não é o esmalte, e sim a dentina, que está dentro do esmalte. Assim, se sua dentina for muito amarelada, as micropartículas do creme dental, que afinam o esmalte do dente, deixam mais ainda em evidência a dentinha, podendo causar sérios problemas se usados por um longo período, como, por exemplo, a sensibilidade. Cremes dentrais branqueadores não são bons para todos, e pode ter efeito contrário ao que desejamos. Por isso, consulte um cirurgião dentista antes do uso! Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  24. Eu utilizei o creme também, percebi muita melhora sim, ele clareia bem os dentes, porem me deu sensibilidade nos dentes, por isso resolvi parar de usar, prefiro dentes amarelos, porem sem dor bjs

    Pri

    ResponderExcluir
  25. eu utilizei o creme, foi muito bom, clareou bem meus dentes, ele cumpre o que promete, porem meu deu sensibilidade nos dentes, por isso parei de utilizar, prefiro dentes amarelos e sem dor, do que brancos e com dor, porem vai de cada um, cada boca é de um jeito. bjs

    ResponderExcluir
  26. Estou utilizando este creme dental de uma a duas vezes ao dia e estou sentindo a boca amarga e todos os alimentos que eu ingeri nos últimos dias estão com gosto azedo ou amargo.
    Depois de procurar na internet observei que um dos componentes da pasta o "Sodium Lauryl Sulfate" causa esse sintoma.
    Aparentemente faço parte de um pequeno grupo de reações adversas.
    Mas é bom ficar de olho.

    Isabela.

    ResponderExcluir
  27. Fui hoje na ortodentista e ela me disse que esse creme dental deixa os dentes sensíveis e me recomendou usá-lo apenas 3x por semana após 1 refeição.O restante escovar com pasta de dente comum.
    Tanto esse como o da Oral B deixam os dentes sensíveis e não são recomendados para serem usados diariamente.

    ResponderExcluir
  28. quem tem dentadura pode usar luminous white

    ResponderExcluir
  29. Estou usando o creme dental e depois uso enxaguante bucal da luminous white e já vi bastante diferença, estou usando ha umas duas semanas o enxaguante e agora comprei o creme dental.

    ResponderExcluir
  30. Olá estou usando o Luminous White há 1 mês e pouquinho, nas 3 primeiras semana usei somente a pasta, e já deu uma diferença, logo após comprei o antiséptico da linha e foi ai que eu notei a grande diferença, meus dentes eram bem amarelados pois tomo muito café com leite, Coca Cola e outros .. Agora deu uma clareada muito boa, no creme possuem explicações de como deve ser usado, se você seguir a risca realmente terá resultados ..

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  31. Its such as you learn my mind! You appear to grasp a lot about this, like you wrote the ebook
    in it or something. I feel that you simply can do with a few p.

    c. to force the message home a little bit, however other than that, that is wonderful blog.
    A great read. I'll certainly be back.
    Review my web site Effective Business Plan

    ResponderExcluir
  32. usei e continuo usando
    fez diferença sim para mim
    porem deve se evitar cafe alimentos que contenham corante para ter um melhor resultado
    clareia machas superficiais
    fiz o uso da oral B tbem mais nao senti diferença com este somente com colgate

    ResponderExcluir
  33. Olha eu usei e ando sentindo uma sensibilidade nos dentes que eu nunca senti antes. Conversei com meu professor da faculdade, ele é formado em biologia, ele me disse que tais pastas de dente que oferecem clareamentos assim, tem por características "lixar" o esmalte do dente. Isso geraria uma sensibilidade e não é recomendado usar por muito tempo. Eu estava usando há quase 2 meses. De qualquer forma, deixo aqui minha experiência.

    ResponderExcluir
  34. Eu uso e recomendo, desde a primeira escovada senti que a escova aqui toda suja. Limpa e clareia mesmo.

    ResponderExcluir
  35. Eu sou alérgica ao triclosan que é um parente da neomicina, e acho que está me fazendo mal, pois minha boca está saindo a pele todinha kkkkkkkkkkk, vou parar e em uma semana não vi resultado algum............espero ter ajudado

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...