SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 31 de maio de 2011

Mimos da Ecologie Cosméticos

Hola tchicas lindas!!!!

Como é bom receber mimos de parceiros!!!! Sempre fico na expectativa do que vem dentro das caixinhas auspiciosas que eles me enviam. Semana passada  recebi uma dessas caixinhas da parceira Ecologie Cosméticos, já falei dela neste post aqui:  Ecologie Cosméticos recheada de coisas hiper bacana!!!! Bora conferir:



Recebi: Mousse modeladora para todos os tipos de cabelo
Tônico de limpeza profunda
Tratamento profundo Força e brilho
Tratamento profundo Reconstrução e força
Amostras de Shampoo e Condicionador  Tangerina e Semente de Calendula 

Em breve resenhas!!! Mas para aquelas que estiverem muito curiosas com relação aos produtos da Ecologie acessem: http://www.ecologie.com.br/ 


Super bjo e uma ótima Terça-feira!!!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mimos da @veridica_it

Hola tchicas !!!!

Essa semana chegou mais uma caixinha super auspiciosa oriunda da minha parceiraça Veridica it, acho que a maioria que freqüenta a blogsfera já ouviu falar dessa empresa e da qualidade de suas makes. Vim mostrar os produtos bacanas que eles me enviaram:

Recebi : Um Duo de Sombras metálicas  na cor 06 , Sombra uno na cor 17 e um Gloss na cor 03

Duo 06 nas Cores verdes metálicos, achei bem lindo!!! 

Sombra uno na Cor 17 é um azul metálico bem lindo, fashion!!!

Gloss 03 tem uma cor vermelha com uns brilhinhos meigos, adoooro.
Em breve make com todos esses produtos.

Curtiram ??? Todas as makes  poderão ser encontrados na loja virtual da Veridica it neste link aqui: http://www.veridicait.com.br/veridicait/

Super bjo e uma ótima semana!!!

sábado, 28 de maio de 2011

Esmaltada da Semana + Adesivos da Sindy Francesinha

Hola tchicas lindas!!!!!

Amorecas tá rolando um probleminha super chato no blogger (pra variar...), tem blogs que não tô conseguindo comentar, porque não aparece o nome de seguidora na barra dos coments e dá um erro mucho loko!!! Então meninas tá explicado a falta de coments am alguns blogs que adoooro visitar e comentar!!! 
Fazer o quê né???!!!!! Paciência com o nosso "querido Blogger" !!! #$@@$@@
Bom mudando de assunto, final de semana, sabadão na área.... é dia da esmaltada da semana!!! Então bora conferir!!!


Essa semana resolvi esmaltar as unhas de uma forma light!!!! Como há muito tempo não esmaltava, usei duas camadas do esmalte Francesa da Derma Nail. 
Para dar um charme usei os adesivos Francesinha da Sindy Francesinha, super prático de uasr gente!!!! Babei nesses adesivos, fica muuuito bacana, a aplicação é super simples, super aprovei esses adesivos, digníssimos!!!!
Esse modelo é o P 10.3


Happy Weekend Cats!!!!
Bjo!!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Testei: Duo de Sombras da @Veridica_it cor 03

Hola Tchicas lindas do meu Brasil!!!

Tudo certim!!!
Tchicas a Veridica it sempre está marcando presença aqui no blog com suas makes que tem qualidade muito boa, recebi há um tempinho o Duo de sombras na cor , são dois tons de rosa super lindos que me deixou in love!!!  Fiz duas makes com ele e vim mostrar o resultado para vocês, bora conferir:


Rosa claro

As sombras tem uma boa pigmentação  e duração e estou usando as duas sem primer!!!

Rosa Pink


Então meninas curtiram??!!! Eu adooorei esse duo.

Para comprar makes da Veridica it acessem sua loja virtual, tá rolando uma promoção de frete grátis para todo o Brasil para compras acima de R$ 65,00 : Veridica it loja virtual

Super bjo meninas e um Happy Weekend!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ecologie Cosméticos- Nova parceria

Hola Tchicas!!!

Hoje trago uma super novidade para o blog, mais uma big parceria com a empresa Ecologie Cosméticos. Vamos Conhecer??



A Harty Cosméticos, fundada em São Caetano do Sul em 1994, iniciou no mercado de higiene e beleza como importadora, distribuindo a nível Brasil, as linhas Finesse, Suave, Thermasilk e Salon Selectives.



Em 1996 tornou-se distribuidora das linhas do renomado cabeleireiro John Frieda - Frizz Ease, Sheer Blond, Radiant Red e Brilhant Brunet, e mais tarde adquiriu o direito de distribuição das linhas Neutrogena- Clean Clear J&J.


Em 2002, adquiriu da empresa M.Z.Cosméticos a marca Ecologie, presente no mercado desde 1986. Desde o seu lançamento, a Ecologie foi a primeira marca nacional a importar proteínas vegetais, para evitar a utilização de ingredientes derivados de sacrifícios de animais em seus produtos. Também introduziu em sua linha os conceitos Fitocosméticos e Talassocosméticos.


Em 2011 a Bombril – empresa que oferece uma solução completa em limpeza doméstica, com produtos em todas as categorias e liderança em esponja de aço, desinfetantes e saponáceos – escolheu a APAS 2011 – Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, no Expo Center Norte, em São Paulo, para anunciar o seu ingresso no segmento de cosméticos. Com a aquisição da linha de produtos da Ecologie Cosméticos, a Bombril passa a contar com as marcas Ecologie, Aquatress, Natural Pro, Raízes, entre outras, abrangendo mais de 120 produtos para cuidados dos cabelos, corpo e face em seu portfólio.

MISSÃO


Utilizar a força e os benefícios da Natureza para desenvolver produtos de alta qualidade e tecnologia, com consciência ecológica e respeito pela vida.



ECOLOGIE - O encontro da natureza com a tecnologia


Marca nacional e ecologicamente correta;


Não fazemos testes em animais;


Não utilizamos matérias-primas proveniente de sacrifícios de animais, solicitando de nossos fornecedores garantia do mesmo;


Não utilizamos matérias-primas proibidas pela Anvisa;


Produtos biodegradáveis;


Materiais promocionais desenvolvidos em materiais reciclados.

A Ecologie e suas redes socias:

Facebook: Ecologie Cosméticos
Twitter: Ecologie Cosméticos
Orkut: Ecologie Comésticos



quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mimos da Eiffel Cosméticos

Hola tchicas!!!

Semana passada chegou uma caixinha muiiito auspiciosa do parceiro Eiffel Cosmético, com algumas coisinhas super bacana, vamos bizoiá:


Recebi um Leave-in da linha Muru Muru que promete galera, logo logo resenha!!!!

Nutritive Leave-in Linha Nutritive


Excelente para hidratação e nutrição dos cabelos.

Informações :

Criado especificamente para auxiliar no tratamento de todos os tipos de cabelos, com volume indesejado e frizz intenso, o NUTRITIVE LEAVE-IN possui alta concentração de Activeshine Amazon, um dos óleos essenciais mais preciosos para hidratação e nutrição dos cabelos.
Essa bolsa super bacana, que adorei!!!

Querem conhecer todos os produtinhos que a Eiffel Cosméticos tem pra oferecer??? Acessem o link e descubram: http://www.eiffelcosmeticos.com.br

Meninas já tá rolando a votação para o Top Blog 2011 e como vocês sabem o blog está concorrendo, gostaria de pedir o apoio de vocês nessa empreitada, para aquelas que já votaram em algum outro blog, fiquem sabendo que podem votar mais de uma vez e em outros blogs ok!!!!
Conto com vocês!!!


terça-feira, 24 de maio de 2011

Prêmio Top Blog - DGB concorrendo!!!!

Hola Tchicas lindas!!!








 O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

Estou concorrendo dentro do Segmento de Blog Pessoal e conto com seu voto.

Basta que você clique no SELO AZUL ( que está na barra lateral do bloge nos acompanhe neste processo. Votação também pelo Twitter, super prática e rápida!!!! Não deixem de votar!!!

Abraços da gata!!!!



Mimos da Cerapura

Hola tchicas lindas!!!!

Manhã hiperrrr chuvosa aqui na capital Sergipana, gente tá um verdadeiro dilúvio!!!!!
Essa semana chegou uma caixinha hiper auspiciosa oriunda do parceiro Cerapura recheada de coisas boas. A Cerapura é uma empresa que trabalha fabricando ceras depilatórias e é muito conhecida pela sua competência na área . 



Recebi: Uma barra de cera depilatoria Camomila de 500 g
Cera Roll-on Algas com Aloe Vera
Canetinha e adesivo da empresa

Gatas essas ceras parecem ser bem práticas e é claro que testarei e contarei todos os detalhes para vocês.
Mas para saberem mais sobre os produtos da Cerapura acessem o link:  http://www.cerapura.com.br

Super bjo meninas!!!!

Ahhhh recadinho:

Chegou no DGB Shop Virtual os esmaltes flocados da Big Universo

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mimos que ganhei de sorteio + Notícias de leitora

Hola tchicas lindas!!!!

Meninas hoje venho mostrar um prêmio que ganhei do sorteio que rolou lá no blog da fofissíma Vanessa o Gordinha Retada , fiquei tão feliz de ter ganho, já recebi meu mimo e vim compartilhar com vocês:

Ganhei a colônia Pear glacê da Victoria Secrets, imaginem como super amei!!!!!

E quem deu notícias foi a leitora e ganhadora do 4° sorteio aqui do blog, ela me mandou um e-mail com as fotinhas do prêmio que recebeu e disse que adorou tudin!!!


Essa é a Vanessa Rangel super feliz com seu prêmio!!!
Ela é super linda né gente!!! Dá um close nesses olhos!!!

Super bjo meninas e uma ótima tarde!!!

Testei: Serum de Queratina e Silicone da Kevon

Hola tchicas lindas!!!!

Vamos falar de brilho e maciez para os cabelos??!! Tenho uma dica maraaaaaaa de produto para vocês, é o Serum de Queratina e Silicone da Kevon Cosméticos, vamos as impressões:


O que diz o fabricante:

Serum doador de brilho intenso e protetor do calor do secador e chapinha tem como principais ativos silicones especiais e queratina.

Minhas Impressões:
Textura

A embalagem é pequena em formato de bisnaga e vem apenas com 15 mL, a cor dele é roxinha e o cheiro é uma delícia, nooossa como deixa os cabelos cheirosos gente!!! A textura é leve e não deixa os cabelos pesados, usei após a escova e constatei o brilho maraaa que ele dá aos cabelos devido aos seus siicones especiais. Galera super recomendo, achei o produto muito bom mesmo!!!

Para saber mais sobre este e outros produtos da Kevon acessem: http://www.kevon.com.br

sábado, 21 de maio de 2011

Comprinhas Avon, Natura + Mimo do Boticário

Hola tchicas!!!!

Gente não tem jeito entra mês e sai mês, minhas comprinhas Avonísticas é de lei!!! Pra mim é como um vício pegar aquele catalogo maraaaa e folhear e folhear.... até encontrar alguma coisa bacana que queira comprar.
Bom, ando numa vibe de comprar perfume e certa vez uma amiga minha me indicou o perfume Today da Avon, aííí experimentei e me apaixonei, realmente tem cheiro phyno!!!! Resultado comprei um e tô amando!!!

Comprinhas: Perfume Today da Avon, Shampoo Anti-Caspa, Batom Rosa Retro Hydraseduction ( Swacthe da cor aqui: Rosa Retro) e Hidratante de Banho da Natura. 

Hummm delícia comprar né gente, o ruim da história é pagar rsrsrs, deveria ser tudo de graça.
Ahh ganhei um gloss super bacana do Boticário é o meu segundo da linha Make B, em breve mostro detalhes da cor e faço resenha dos outros produtos também.

Super bjo e um Happy Weekend!!!


Sorteios rolando no blog: 



sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cera Pura - Nova parceira do blog

Hola Tchicas!!

Hoje venho apresentar a mais nova parceria do blog com a empresa Cera Pura, mas... que empresa é está???? Vamos conhecer??!!!




Somos fabricantes de cera depilatória com mais de 25 anos de experiência no mercado específico de salões de estética.
Oferecemos uma linha de produtos que vai desde matérias-primas até acessórios em geral, passando por cera quente (método espanhol), cera roll-on, lenços e muitos outros produtos para o mundo depilatório.
Possuímos know-how não só dos produtos que fabricamos, mas também de toda estrutura para montagem, adequação e treinamento.
Aqui você encontrará tudo para o seu salão, muitas informações, serviços, e dicas que lhe serão úteis no dia-a-dia do seu negócio.
Vamos fazer deste espaço uma grande ferramenta para troca de informações que todos nós sempre necessitamos.

Equipe Cerapura.

Produtos:

CERAS DEPILATÓRIAS - MÉTODO ESPANHOL


São altamente elásticas, com baixa fusão e tempo de secagem médio. As embalagens foram criadas para facilitar o dia-a-dia da profissional, adequam-se perfeitamente em panelas elétricas e canecos de todos os tamanhos e você consegue visualizar a cera mesmo antes de abrir a embalagem. EMBALAGEM UNITÁRIA: 500g. CAIXAS com 5, 10 e 20Kg

Quer saber mais??? Acessem: http://www.cerapura.com.br/


Bjo meninas!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Testei: Tônico Bioregulador peles oleosas da Bioscience

Hola tchicas lindas!!!!

Quem é que não gosta  de usar um bom produto pra pele e ver o efeito que ele causa?? como todas vocês sabem, eu sou a looooka dos cosméticos, adoro usar produtinhos pra pele e sentir todos os efeitos mara que eles podem oferecer a nossa pele.
Sendo assim algumas semanas atrás recebi do parceiro Giga Magazine um Tônico Bioregulador para pele oleosa, que achei super bacana, me senti no dever de mostrar minhas impressões para vocês:



Que diz o fabricante:

Com Própolis, Lavanda e Hamamélis.


Com ação adstringente, anti-acne, sebo-reguladora, e cicatrizante, o tônico Bioregulador Bioscience tonifica, reduz a secreção sebácea e suaviza a pele, preparando-a para receber os produtos de tratamento.



Minhas impressões:

Tchicas sabe aquele sensação de pele refrescada e limpinha, foi a primeira impressão que este tônico me deu assim que usei, sua ação anti- oleosidade deixa a pele sequinha com uma sensação super gostosa, não tem cheiro forte, a embalagem é super prática, dá pra levar na bolsa, no bolso...
Como ele é um bioregulador de oleosidade pude perceber que por algumas horas ele segurou a oleosidade da minha pele que é mista, ou seja, tenho oleosidade apenas na zona T (testa, nariz, queixo).
Depois de usá-lo, passei meu hidratante de cada dia e o resultado na pele é muito bom. Super aprovei este produto.

A loja Giga Mazine tem uma vasta linha de produtos da Bioscience que realmente são muito bons. Se quiserem conhecer mais produtos acessem o link: http://www.gigamagazine.com.br/

Super bjo e uma ótima tarde!!!!


7° Sorteio do @anitamakingof em parceria com a Indafarma

Hola tchicas!!!!

Trazendo mais um super sorteio para alegrar minhas meninas!!! Dessa vez em parceria com a Indafarma, que tem uns produtinhos muito bacana para cuidados com a nossa higiene e bem estar, então sortearei um Creme Esfoliante para os pés e um Creme hidratante para as mãos e pés, do mesmo da foto abaixo:

Conheça mais sobre os produtos clicando neste link: Creme hidratante para mãos e pés e Esfoliante p/ os pés

Regras obrigatórias do Sorteio:

* Apenas assinar o feed do blog ( é uma caixinha que fica ao lado), mas lembre-se de validar a assinatura no seu e-mail ou então será desclassificada!!!

* Preencehr a caixa do Contest Machine corretamente.

Não é obrigatório, mas seria óteeemo que você seguisse o Twitter @anitamakingof para saber as notícias do blog em primeira mão!!!

Divulgação no Twitter: RT Quero ganhar o kit que @anitamakingof está sorteando em parceria com a Indafarma http://twixar.com/qJDd46qur0.



Boa sorte!!!




quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sindy Francesinha - Nova parceira + Mimo recebido

Hola tchicas lindas do meu Brasillll!!!

Hoje venho apresentar mais uma parceria bacanérrima , que vocês vão adorar!!!! Sindy Francesinha agora faz parte do nosso bloguito. 
Gente ela tem cada adesivo de unha mais mara que outro, é é claro como o próprio nome já diz, o forte são os adesivos francesinhas, vamos conferir alguns modelos:




Este foi o modelo que recebi:


A Sindy me informou que este modelo é novo e ainda não está disponível na loja, ouseja, vou usá-lo em primeira mão!!! Adoreiiiii. Em breve resenha!!!

Quer conhecer mais sobre adesivos??? Vou deixar o link da loja no Mercado livre:
Mercado livre Sindy Francesinha

Bjão e ótima tarde!!!




terça-feira, 17 de maio de 2011

Esmaltada da Semana- Nails of the week

Hola tchicas lindas!!!

Tudo bonzin!!!
Essa semana resolvi esmaltar minhas unhas com dois esmaltes babadoooo: o Flocado Raio Gama da BIG Universo e o Metal Glam da coleção SPFW, gente do céu... fiquei in love com os dois.

 
Usei duas camadas do Metal Glam e  uma do flocado Raio Gama da BU que tem umas nuances azuis hiper lindas!!!! Eu ameiiii este esmalte.

E vocês já usaram os flocados da BU??? Achei ele bem digno e lindo, recomendo.

Super bjo meninas e uma ótima tarde!!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Maison Jolie - Nova parceria

Hola tchicas lindas!!!!

Vamos falar de acessórios??? Hummm adoooro!!!
Pensando nisso o blog fechou uma parceria super incrivel com a Maison Jolie, vamos a apresentação:


Quando o destino de três amigas Renata,Gabu e Érika se cruzam movido a paixão pela moda.Nasce o mesmo sonho,a criação de uma loja virtual a Maison Jolie.
Lá você encontra acessórios de todos os estilos para complementar o seu look e arrasar nas suas produções.Toda semana chegam novidades,uma mais linda que a outra que são puro glamour.A loja ainda entrega em todo o país,de forma rápida,segura e com um precinho amigo.
Ficaram curiosas?Venham visitar a Maison Jolie e conhecer a coleção mais fofa que existe!
Gente escolhi algumas peças pra mostrar a vocês quanta coisa linda tem na loja:





Viram quanta coisa linda!!!!! Querem ver mais??? Acessem o link:


Super bjo meninas.


Testei: Linha Phytogen Hydro Gloss da @MundoKert

Hola tchicas lindas!!!!

Hoje venho falar sobre uma linha de tratamento de cabelo super maravilhosa que Kert como parceira aqui do blog enviou para que eu pudesse testar, lógico que eu não podia deixar de mostrar minhas impressões, então vamos lá:


A linha é composta por 5 produtos: Shampoo, Condicionador, Leavi-in, Máscara de Brilho, Instant         Mousse

O que diz o fabricante sobre a linha:

Hydro Gloss é uma linha de tratamento e manutenção dos cabelos que perderam a hidratação e o brilho. Ela cuida delicadamente dos fios, através da suavidade e emoliência do Leite de Amêndoa Doce e da atividade multidimensional do Aminoácido da Seda, que forma uma película protetora retendo umidade, refletindo brilho intenso e tornando os cabelos macios e sedosos.


Minhas impressões:

Primeiramente gostei bastante das embalagens, super lindas e como ficam viradas para cima permite que o produto seja usado até o fim. 
O cheiro da linha é muito bom, deixa os cabelos cheirosos a semana toda, perfeito.
Os produtos tem uma textura concentrada, acho isso super importante, o shampoo limpa o couro cabeludo com eficiência e o condicionador desembaraça os fios deixando um cheiro mara nos cabelos.
O destaque da linha ficou para o Instant Mousse que é uma hidratação de 5 minutos que deixou meus cabelos leeendos e hidratados!!!!




Fica assim e o resultado final dos cabelos é fantástico: macios e brilhantes, ameiii e super aprovado.


Querem conhecer mais produtos da Kert??? Acessem:


Kert nas redes sociais:












domingo, 15 de maio de 2011

Mimos da Kevon Cosméticos

Hola tchicas lindas!!!!

Tudo bonzin!!!!
Domingo chuvoso na capital Sergipana, não deu pra pegar aquela praiazinha de lei, mas tudo bem. 
Essa semana que passou recebi da Kevon Professional uns miminhos hiper bacanas, como adoooro produtos para cabelos, vim mostrar para vocês o que eles me enviaram:


Recebi: Máscara de hidratação , Spray de brilho e Serum de Queratina e silicone.

    Máscara Hidratante Intensiva Night - Luna Matrix & Bio Restore 430g
A máscara hidratante intensiva Kevon contém um complexo capilar reconstrutor e reparador do fio que recupera os cabelos danificados por ações externas ( Sol, vento, cloro), mecânicas (escova, secador) e quimicas além de formar um filme protetor conferindo proteção, força e resistência, resgatando a flexibilidade natural dos fios favorecendo a reparação da fibra capilar dia após dia.

    Serum Queratina e Silicone  
Serum doador de brilho intenso e protetor do calor do secador e chapinha
 tem como principais ativos silicones especiais e queratina.
Testarei todos os produtinhos e logo, logo resenhas!!!

Para conhecer esses e mais produtos da Kevon acesse: http://www.kevon.com.br

Super bjo e uma ótima semana!!!!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Resultado do 5° em parceria com a Derma Nail

Meninas tinha postado o resultado deste sorteio ontem, mas aíiiii veio a manutenção porcaria do Blogger e apagou. Então aqui está de novo o resultado, a ganhadora já entrou em contado e tá tudo certo!!!


Ganhadora

Seguidora: Selma de souza - Goiás




Bjokitas e bom fim de semana!!!!

Indignação + Kevon Cosméticos - nova parceria !!!!!

Hola Tchicas lindas!!!

Finalmente o Blogger volta ao ar!!!! Mas já voltou causando prejuízo, pois, perdi dois posts, o do dia 12 de maio !!!!! Tô indignada!!!!!! Sem falar que perdi minhas atualizações deste dia F....A mesmo!!!
Mudando de assunto, vou apresentar a vocês a mais nova parceria do blog a Kevon Cosméticos, vamos conhecer um pouco sobre a empresa:



A KEVON

Cosméticos vem se destacando como uma das melhores empresas brasileiras no segmento capilar. Especializada em linhas de tratamento para salões de beleza, a empresa busca através de sua alta tecnologia desenvolver produtos inovadores e de qualidade incomparável, trazendo assim, satisfação total aos seus clientes. Um dos principais objetivos da KEVON é facilitar a atividade profissional do cabeleireiro que, ao utilizar nossos cosméticos, contará com todas as vantagens oferecidas por um produto de grande aceitação no mercado, além do ótimo custo x benefício agregado.
A KEVON tem um compromisso com a beleza e trabalha intensivamente em seus laboratórios, dia após dia, para desenvolver produtos diferenciados que agem de acordo com as necessidades específicas de cada tipo de cabelo.
Nossas fórmulas exclusivas com elevada concentração de ingredientes ativos e baixo PH proporcionam um tratamento reconstrutor de efeito intensivo, resgatando a maciez, o brilho e a vida aos seus cabelos.


O resultado de toda esta dedicação e trabalho é uma linha completa de cosméticos que transformam seus fios da raiz às pontas, tornando você mais bonita e feliz.

Quer saber mais sobre a Kevon??? Acesse: http://www.kevon.com.br

* Este post foi exibido no dia 12/05/11, mas foi apagado pelo Blogger!!!



quarta-feira, 11 de maio de 2011

Batom do dia: Rosa Retrô HydraSeduction Ultra Color Rich da Avon

Hola tchicas lindas !!!!

Tudo certin???!!
Meninas hoje vim mostrar um batonzenho super lançamento da Avon, como vocês já sabem que eu sou a loooca dos batons, não podia deixar de mostrar este aqui, então vamos as impressões:


Batom Rosa Retrô HydraSeduction

O que diz o fabricante:

Chegou mais um lançamento da AVON , os batons Hidraseduction. Sua fórmula com FPS15 promete hidratação semelhante a de um condicionador labial. “Inovadora Tecnologia que ajuda a diminuir a perda de água da pele, deixando os lábios mais hidratados e os pigmentos responsáveis pela cor ainda mais intensos.”
São 12 lindas cores que compõe a coleção: Lilás Luminoso; Marrom; Nude; Bronze; Pink; Rosa Retrô; Ameixa Luxo; Vermelho Glamour; Vinho; Rosa Suave; Coral Vibrant.



Minhas impressões:

Minha cor escolhida foi o Rosa Retrô, na primeira impressão agente vê um na bala do batom umas nuances claras e escuras, como se não tivese uma cor definida,  então passando nos lábios agente percebe que a junção das duas cores fica bem bonita e homogênea, deixa os lábios bem hidratados e molhadinhos (adoooro), sem falar na proteção FPS que acho super importante. Comprei pelo preço de R$ 14,99 na promotion!!!


Super bjo meninas e uma ótima tarde!!!!

Sorteio rolando no blog:



terça-feira, 10 de maio de 2011

Novidades da Sigma- Sigma Dry'n Shape


Como usar:

PASSO 1:


Lave os pincéis com um shampoo suave ou limpador de pincel.

PASSO 2:

 
Pressione suavemente as cerdas para remover qualquer excesso de água. Coloque os pincéis ainda úmidos no Dry’n Shape. Certifique-se que todas as cerdas estejam firmemente compactados.

PASSO 3:


Esperar 4 a 6 horas e seus pincéis vão estar completamente secos e prontos para uso! Além de estar completamente seco, as cerdas serão remodeladas à sua forma original. Seus pincéis estarão perfeitos para sua aplicação de maquiagem!

Onde comprar????

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Testei: Body Pleasure- Loção Hidratante da Kanitz

Hola tchicas lindas!!!!!

Como foram de dia das mamães??!!! Eu fui muito bem ao lado da minha Mamys querida, espero que pra vocês também tenha sido ótimo!!!
Meninas hoje eu vim falar sobre  hidratantes, semana retrasada recebi da parceria com a Kanitz Cosméticos um kit de hidratantes super maraaaaa, com 4 opções de fragâncias que é um lushooooo!!!! Vamos as impressões:


Que diz o fabricante:

Assim são os hidratantes Body Pleasure.

Com emolientes e hidratantes que proporcionam um toque agradável e macio, as Loções Hidratantes Body Pleasure previnem o ressecamento, protegendo a pele, deixando-a macia e extremamente perfumada.



Minha opinião:

Sabe aquele cheirinho de fruta delicioso??
Assim são os hidratantes da linha Body Pleasure da Kanitz, super perfumados, não deixa a pele engordurada, pois absorve super rápido, a pele fica com aquele cheirinho gostoso e hidratada. Super amei usar, o kit veio com quatro fragâncias : Apple Kiss, Peach Dream, Pear love e Grape Wish, agora adivinhem da qual mais gostei??
Grape wish, achei perfeito o cheirinho de uva.


Textura do produto

Querem saber mais sobre a Kanitz????

Super bjo e uma ótima tarde!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...