Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Batom do dia: Cor N° 09 da Veridica It

Hola tchicas lindas!!!!

Depois de intensas comemorações do níver, voltado a postar com a tag batom do dia. Lembram que ganhei da Veridica It um batozenho super bacana e fiquei de fazer swatche, então, hoje vim mostrar para vocês minhas impressões sobre este, então bora lá:


Cor N 9 da Veridica It



O que achei deste batom:

Geralmente não uso batom dessa cor no meu dia-a- dia, ele é um bronze avermelhado muito bonito, mas na minha opinião acho que ele fica mais bonito nas morenas e negras. Sua textura é seca, ou seja, ele não deixa os lábios molhadinho,  eu diria que é mate. Apesar dessa textura seca, não ressecou meus lábios. Contém vitamina E.
Resumo da história: achei digno, recomendo.



Para conhecer esses e outros produtos da Veridica It acessem: http://www.veridicait.com.br/

Siga @Veridica_it


Super bjo!!!




Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...