Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Comprinhas maneiras + Presentinhos do níver

Hola tchicas lindas do meu Brasil!!!!

Tudo bonzin??!!! Espero que sim.
Tchicas essa semana do níver ganhei um vale compras no valor R$ de 100,00 da Mamys e saí fazendo a festa, ou seja, fui as comprinhas nada básicas. Creuzei muito no centro da cidade, procurando coisinhas maneiras para comprar, noooossa quase pirei. Como tava precisando de umas bijuzinhas pra me enfeitar, fui na Marisa, CeA, Riachuelo... e vi muita coisa bacana por lá, cada biju mais linda que outra, precinhos salgadinhos e outras até que bem bacana, mas enfim vamô deixar de lero, lero e ver minhas aquisições:

Comprei bijus na Riachuelo e Marisa, há muito tempo tava querendo uns anéis bacana, então quando vi esses pirei, achei eles lindos!!! Preço R$ 15,90 cada.

Anel de lacinho da Riachuelo R$ 15,90.

Anel Flor da Marisa R$ 15,90.

Pulseira de correntes da Marisa R$ 15,99.


Finalmente encontrei aqui na city os adesivos Tenshi da Eliana, fiquei lokes pra experimentar, a cartela com 24 adesivos custou R$ 13,90. Logo, logo mostro como vai ficar nas unhas para vocês.


Também encontrei meus amadinhosa da hora, as coisas demoram a chegar aqui na terrinha tupiniquim, mas finalmente encontrei os meus tão sonhados craquelados da Big Universo, o flocado e a coleção SPFW,  gente eu adorei esses craquelados, logo mostro como vai ficar nas unhas.

Bom meninas tenham uma ótima tarde e não deixem de participar dos sorteios que tá rolando aqui no blog!!!!!



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...