Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 21 de maio de 2011

Comprinhas Avon, Natura + Mimo do Boticário

Hola tchicas!!!!

Gente não tem jeito entra mês e sai mês, minhas comprinhas Avonísticas é de lei!!! Pra mim é como um vício pegar aquele catalogo maraaaa e folhear e folhear.... até encontrar alguma coisa bacana que queira comprar.
Bom, ando numa vibe de comprar perfume e certa vez uma amiga minha me indicou o perfume Today da Avon, aííí experimentei e me apaixonei, realmente tem cheiro phyno!!!! Resultado comprei um e tô amando!!!

Comprinhas: Perfume Today da Avon, Shampoo Anti-Caspa, Batom Rosa Retro Hydraseduction ( Swacthe da cor aqui: Rosa Retro) e Hidratante de Banho da Natura. 

Hummm delícia comprar né gente, o ruim da história é pagar rsrsrs, deveria ser tudo de graça.
Ahh ganhei um gloss super bacana do Boticário é o meu segundo da linha Make B, em breve mostro detalhes da cor e faço resenha dos outros produtos também.

Super bjo e um Happy Weekend!!!


Sorteios rolando no blog: 



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...