Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

domingo, 23 de outubro de 2011

Testei: Cleasing and Polishing Tool da @Sigma_beauty

Hola ninas!!!


A um tempinho recebi da minha querida parceria com a @Sigma_beauty o tão falado pela blogsfera aparelhinho Cleasing and Polishing Tool. Depois de usá-lo bastante, eis minhas impressões sobre o produto:



Minhas Impressões:

A primeira vista a embalagem me conquistou de cara!!! Realmente é muito linda, o aparelho funciona com duas pilhas AA, que não vem inclusas. 
Vem com três escovinhas para limpeza de pele, uma macia, uma para esfoliação de média e outra para uma esfoliação mais forte.
Usei todas as escovas e o que pude perceber é que mesmo minha pele não sendo sensível a escovinha macia me incomodou um pouco, ou seja, quem tem pele sensível não aconselho usar este tipo de aparelho, por que vai correr o risco de ferir sua pele.
Quanto a eficiência da limpeza é inquestionável, ele realmente deixa a pele após a limpeza bem macia e a sensação que fica é de pele renovada e pronta para ser hidratada. 

Três escovas: macia, média e forte esfoliação.

Produto super aprovado!!!

Deseja adquirir este produto?

Bjocas!!!


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...