SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Comprinhas Natura Faces Zip

Hola Tchicas lindas!!!


Este mês de Outubro resolvi abrir a mão um pouquinho e mergulhar no catálogo da Natura, tinha promoções incríveis  que eu disse para mim mesma: Aproveita garota!!!! Então comprei algumas coisinhas básicas:



Gente essa linha Ekos Castanha tá bombando!!! O sabonete líquido tava com aquela famosa promotion compre 1 e ganhe refil, aí me joguei!!!

Meus itens:

Sabonete Ekos Castanha- R$ 19,90 ganhei o refil
Batom Faces Zip Zoo- Rosa Coral R$- 7,90- Swatche aqui!!!
Batom Faces Zip Zoo- Rosa Pop- R$ 7,90
Lápis Retrátil Natura Faces- Verde Metálico- R$ 9,90 

Em fim achei tudo muito digno, em breve resenhas!!

Bjocas ninas!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

16 comentários:

  1. Ai, adoro tudo da Natura, tenho que me controlar pra não gastar meu dindin todinho!!!! rs.

    ResponderExcluir
  2. OI estou seguindo se blog se poder visitar o meu eu agradeço!
    Aprovo todos estes produtos, ao ótimos !!
    bjoss


    pontonatura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem?
    Eba, comprinhas...rs
    ADORO!
    Compro sempre esses batons
    da Natura Faces.ZIP,
    além de ser bom é barato...rs

    Bjos
    20glam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. este sabonete de castanha eh uma delicia....gosto dos produtos desta linha de make da antura....
    aguardo as resenhas.bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, ótimas comprinhas, os batons e o lápis estão com preços muito bons!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esses batons da natura estão com a embalagem tão lindinhaaa...

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  7. Tudo de bom essas comprinhas!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Florzinha!
    Que ótimas compras!
    Amei os batons.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Florzinha!
    Que ótimas compras!
    Amei os batons.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Passando para te convidar p/ o sorteio lá no blog em parceria com a sigma se ainda não estiver participando passa lá depois!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/10/sorteio-internacional-aqui-no-blog.html

    ResponderExcluir
  11. Uhnnnnnn comprinhas? Adoroo ^^
    Bjão flor!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Essas embalagens dos batons, estão um charme, já babei em todas e ainda não comprei nenhuma.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a embalagem dos batons!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Adorei as comprinhas.
    As embalagens desses batons são uma fofura, né?

    Quero ver a cor!


    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei o creme hidratante da linha castanha,tbm ganha refil.mas não gostei do cheiro, parece de inseto, rsrs sei la algo assim, nem fica muito tempo no corpo, como o da outra linha Todo dia que uso, o algodão. bjs obg pela visita.

    ResponderExcluir
  16. Realmente a promoção tanto do sabonete quanto do creme hidratante estavam ótimas. Quase que eu compro também rsrs essa linha Castanha é ÓTIMA! Estou usando as várias amostrinhas que recebi da Natura e estou adorando!
    Comprei os batons e o lápis retratil também rsrs
    Na minha loja virtual eu vendo Natura com 30% de desconto + desconto de 5% a 30% para seguidoras do blog.
    Vai dar uma olhadinha nas promoções!
    beijão
    http://atelieshopta.loja2.com.br
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...