Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Batom do dia: Rosa Coral Natura faces Zip

Hola tchicas lindas!!!!


Depois de uma prova estressante de teste psicotécnico no DETRAN para tirar my Habilitation, ufaaa!!! Gente que negocinho #Foda, vou te contar...Mas acho que me saí bem...Com muita fé, daqui alguns dias serei uma mulher habilitada a dirigir!!  Falta todo um processo ainda, mas estou no foco.
Hoje vim mostrar uma belezura de batom, o Rosa Coral da Natura Faces Zip, super leeeendo.



As embalagens estão com novas estampas, essa é na cor branca com estampa de zebra. Preço R$ 9,70.

Cor Rosa Coral


Os batons continuam com a qualidade de sempre, macios e deixa os lábios hidratados, uma maravilha. Pelo preço vale muito a pena.

Curtiram??!! Eu estou in love com essa cor!!

Bjocas ninas!!!



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...