SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fator 5 - Nova parceria

Hola tchicas lindas!!!!!


Hoje o blog fechou mais uma parceria super bacana com a empresa Fator 5. Alguém já ouviu falar??? Não??!!!! Então bora conhecer:



A Fator 5 é uma empresa brasileira que desenvolve perfumes e cosméticos inspirados em tendências olfativas, cujo nome corresponde aos 5 sentidos do ser humano que captam as sensações de bem-estar provocadas pelos produtos da marca.
Fundada em 1995 por Marcia e Luciano Carvalho, empresários que já atuavam no segmento, a empresa tem uma história alinhada pela fé e pela determinação de seus idealizadores.
A primeira coleção chegou ao mercado no ano de sua fundação, no dia das mães com a mesma filosofia que é mantida até hoje: A venda, porta a porta.
Atualmente a Fator 5 se destaca entre as principais empresas de cosméticos, e conta com uma equipe de parceiros distribuidores atuando em todo o território nacional, além de uma equipe de 280 colaboradores diretos que auxiliam e dão suporte ao trabalho dos distribuidores.
A marca reúne ousadia, criatividade e qualidade, prima pela excelência de seus produtos, todos registrados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), vinculado ao Ministério da Saúde.

Redes Sociais:

Facebook:Fator 5
Twitter: Fator 5



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

5 comentários:

  1. Há uns 10 anos atrás fui revendedora dessa marca!!! ADOROOOOOO!!! PARABÉÉÉÉÉNS PELA PARCERIA!!! hihihi... Xegayyyyyyyy?! =P Adoro ler postagens assim!!! Ahhh quero te convidar pra dar uma passadinha no meu blog tb, tem

    muita coisa nova lá e eu acabei de colocar uma postagem, além dos sorteios que tão rolando!!! Te espero lá viu?! É sempre bom

    ter sua vizitinha e lyndo ver com comentério seu por lá!!!

    Beijoooooooooooo da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D~

    ResponderExcluir
  2. Que legal sua parceria =)
    bjo
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  3. Mentira?!?! Eu aaaaaaamo Fator 5, mas aqui na minha cidade é muito dificil achar revendedora, mas tenho perfumes favoritos dessa marca... E só agora descobri que tem site, blog e twitter! Agora to coladinho, juntinho, não largo mais hahahaha

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...