Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Testei: Reparador 3D da Avon Advanced Techiniques

Hola Tchicas!!!


Avon lançou um reparador 3D para os cabelos com promessa de reparação em até 3 dias!!! Para complementar a linha Restauração Intensa, a Avon apresenta o novo Advance Techniques Reparador 3D – Tratamento Reparador Tridimensional, que possui exclusiva fórmula, capaz de reparar três anos de danos acumulados nos fios em apenas três dias. Algumas semanas comprei para experimentar e venho usando continuamente, hoje vim mostrar minhas impressões sobre este produto.


O que o fabrincate diz:

A TECNOLOGIA:
A tecnologia Reparação 360º Avon Advance Techniques Reparador 3D – Tratamento Reparador Tridimensional, conta com ingredientes que contribuem para proteger, reparar e prevenir. São eles:
Hydrogenated Castor Oil/Sebacic Acid Copolymer: conhecido por selar a cutícula dos fios que tenham sido submetidos a danos químicos, térmicos e mecânicos. Fornece boa adesão ao selar a cutícula e, ao suavizar a fibra capilar, bloqueia os danos. Também melhora as propriedades de brilho dos cabelos danificados e proporciona condicionamento de longa duração.
Panthenol: deixa os fios mais maleáveis, ajuda a reduzir a formação de pontas duplas e melhora a condição dos cabelos danificados. Também melhora o brilho, o toque e a flexibilidade. Protege os fios contra os danos mecânicos, deixando-os mais resistentes aos estresses ambientais;
Panthenyl Ethyl Ether: penetra no fio e proporciona um efeito duradouro de hidratação, melhora a estrutura e possui efeito de reparação;
Phytantriol: ajuda a deixar os fios mais lisos e, combinado com o Panthenol, aumenta o depósito de aminoácidos nos cabelos;
Wheat Amino Acids: aminoácidos do trigo que penetram nos fios e proporcionam hidratação, maciez e suavidade deixando-os mais fáceis de pentear. Proporciona brilho e aparência saudável aos cabelos.
Cyclopentasiloxane e Dimethicone: contribuem para conferir maciez e suavidade aos cabelos, podendo reduzir o nível de porosidade e deixando o fio molhado mais fácil de pentear. Protege contra os danos do dia a dia.

textura do produto
Minhas impressões:

Em primeiro lugar me surpreendi com a textura deste produto, quando comprei achei que ele seria tipo um reparador de pontas com textura de silicone ou óleo, mas não, ele é tipo um creme, mas não especificamente, pois ele é bem leve.
O cheiro é aquele característico da linha, quem já usou sabe do que eu tô falando, nisso não mudaram.
Estou usando o produto depois de lavar os cabelos com shampoo e condicionador, aplico uma quantidade e vou fazer minha escova. O resultado me surpreendeu muito!!!! Realmente o cabelo fica muito macio e brilhoso, minha cabeleireira super adorou usar nos fios úmidos e depois escovar. 
Ele também pode ser usado nos fios secos, o resultado é bem legal e aí fica ao gosto da freguesa né!!


Meus cabelos permaneceram durante toda semana macios, brilhantes e cheirosos.
Super recomendo!!!!  

Já usaram deste produto? O que acharam do desempenho dele no cabelo de vocês?

Super bjo!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...