Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Testei: Contratipo inspirado no Miracle da @perfumesares

Hola tchicas!!!!


Hoje vim falar de um assunto cheiroso e de gosto bastante variado, perfume é assim, difícil de definir. Cada um tem seu gosto, sua fragrância, sua particularidade. Nunca dou perfume de presente, a não ser que eu já conheça a pessoa muito intimamente a ponto de saber que perfume ela usa, mas mesmo assim acho complicado.
Também não entendo aquelas definições mirabolantes ( para mim lógico!!) das notas, tipo notas de cabeça, notas de corpo, etc e tal... Vou mesmo pela intuição e pelo cheiro que me agrada e me faz sentir bem, poderosa mesmo!!!
Recebi da parceira Ares Perfumes o contra tipo do Miracle da Lancôme  que  tem notas floral frutal. 



Minhas impressões:

Primeiramente a embalagem me conquistou, super bem acabada, frasco bem bonito a Ares Perfumes esta de parabéns!!! 
Segundo o cheiro deste contratipo é idêntico ao original e teve uma fixação muito boa, em minha pele durou cerca de 6 horas, o que acho bom para um perfume nacional.
Como já disse anteriormente ele é um floral frutal super agradável, não enjoativo, para quem gosta deste tipo de fragrância se jogue, tá perfeito!!! 
Super indico!!!

A Ares perfumes te dá a oportunidade de ganhar dinheiro vendendo seus produtos, para saber mais acessem:

Twitter: Ares Perfumes
Facebook: Ares Perfumes


Bjocas ninas!!!




Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...