SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 29 de julho de 2011

A procura do lápis perfeito - Liner Express da Maybelline

Hola tchicas lindas!!!

Quem é que como eu tem problemas ao usar lápis de olho levanta mão!!!!! Explico: comprar lápis de olho para mim é muuuuuito complicado, meus olhos lacrimejam demais da conta, mesmo que use lápis que se dizem a prova d'água, eles sempre acabam saindo em menos de meia hora.
Sei que existem bons lápis, principalmente os gringos que custam uma baba, como ainda não tenho coragem de gastar os tubos por um simples lápis de olho, vou investindo nas marcas nacionais mesmo e me adpatando aos melhores resultados.
Comprei recentemente o lápis da Maybiline o Liner Express, que é automático e a prova d'água, na embalagem diz que não borra e não escorre, mas a realidade é bem outra, vamos as impressões:


Maybelline Liner Express, custou R$ 15,00 nas Lojas Americanas


Minhas impressões:

A muito tempo estava curiosa com relação a este lápis, pois já tinha ouvido falar que ele era muito bom, de cara acho lápis retrátil muito prático, principalmente para levar no necessaire, quanto a pigmentação deste lápis achei boa, desliza com facilidade na pele, risca bem no olho, sua duração é boa se usado na parte de cima do olho, ou seja, como delineador, mas já na parte inferior não durou uita coisa, pelo menos comigo.

Traçado feito dignamente as 6:50 da manhã para ir trabalhar.


Eis os vestígios dele as 20:50 da noite depois de um exasutivo dia de trabalho, como vocês podem ver está meio apagadinho, mas achei a duração digna!!! Ahhhh a parte inferior já tinha sumido totalmente!!!!

No geral minha nota para este produto de 0 a 10 é 7.
Alguém tem alguma susgestão de marcas que durem mais no olhos??? Aceito sugestões.

Bjocas e um happy weekend!!!!






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

2 comentários:

  1. OI LINDAA
    É EU NAO TENHO PROBLEMAS COM LAPIS NÃO ELES DURAM MUITO E NAO BORRAM
    ULTIMAMENTE TO USANDO O DA MAX LOVE E O DA PIERRE

    JA OUVI FALAR MUITO BEM DO DA TOQUE DE NATUREZA TO DOIDINHA PRA ENCONTRAR ELE PARECE SER BEM PRETOOO ADORO ISSO
    RSSS.

    BJOKAS BOM FDS.

    ResponderExcluir
  2. Achei a durabilidade dele boa, viu? Principalmente porque ficou legal até a noite, né? Em mim geralmente os lápis não duram muito na parte de baixo também. Mas tenho um da MAC que é a prova d'agua, ele quebra bastante meu galho!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...