SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 5 de julho de 2011

Esmaltada da Semana- Nails of the week

Holaaa Tchicas lindas!!!


Essa semana esmaltei minhas unhas com um esmaltinho básico, mas o diferencial ficou por conta de um flocado da Ludurana, não conhecia os esmaltes da marca, ou melhor, nunca tinha usado, então encontrei alguns flocados e achei dignissímo!!!!



Usei  a base de tratamento da Beauty Color, que por sinal é ótima, o Black da Colorama como base colorida, usei duas camadas e o flocado Sol da Ludurana uma mão, achei este flocado bem digno, dá um super efeito nas unhas.



Então meninas gostaram?!! Já usaram flocados da Ludurana?
Achei legal e tô pensando em vender na lojinha, aguardem.

Bjocas e ótima Terça- feira!!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

14 comentários:

  1. Adorei a cor que ficou, muito linda :D

    ResponderExcluir
  2. É , eu sub estimei o esmalte flocado da Ludurama .. advinha quem vai amanhã aloka correndo comprar ? HAHAHA , as unhas ficaram um luxo , amei *-* Amei seu blog também , virei aqui sempre .

    http://meninaatomica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou lindo!
    Bjo =]

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  4. Gostei da combinação, estes flocados da Ludurana são ótimos, já usei e gostei muito!!!


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muto fã dos flocados, mas me chamou atenção que tenha tido todo esse resultado só com uma mão do Ludurana. É bem bom,né?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. To usando um flocado essa semana, mas com outra cor. Um da Bigg Universo.

    ResponderExcluir
  7. Que liiindo!!! Não sabia que a Ludurana tinha flocados.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. oie adorei as unhas amo esmaltes flocados. eu comprei 2 flocados da Ludurana mas ainda n testei. bjs

    ResponderExcluir
  9. sua unha ficou perfeita, eu nunca usei esmalte flocado, estou super querendo um!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Anita
    Gostei de sua unha, os esmaltes Ludurana são muito bons.

    ResponderExcluir
  11. flocado tá mesmo com tudo! ficou perfeito! XD

    ResponderExcluir
  12. Flocado lindo ... tenho e amo!


    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. NOSSA AXO LINDO ESSES FLOCADOS
    PRA VARIAR AK NAO TEM RSSS..

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...