Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Comprinhas de sapatos - Meu primeiro Oxford

Heeello ninas!!!


Que o sapato Oxford vem dando a maior pinta por aí é nítido e notório, nos blogs de moda tem vários modelos, cada um mais lindo que outro, venho cobiçando um modelito pra mim já faz tempo, então procurei.... procurei... e encontrei um modelito bem digno da Ramarin que me conquistou, todo em couro, super lindo e precinho camaradex... 



Tô apaixonada por este modelito, a cor achei perfeita, com umas nuances lilás, super romântico.
E o melhor de tudo é que ele é super confortável nos pés, não me fez calo, achei perfeito!!!

Oxford Ramarim Total Confort

Este outro modelo aqui é da Manoela Mendonza, todo em couro trabalhado, com um saltinho médio e super lindo, quando vi me apaixoneiiiiii!!!

Bjocas ninas e um ótimo dia!!!!








Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...