SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 31 de março de 2010

Hello gatissímas do meu Brasil!!!

Oiiiiiiii!!!

Olá tchicas do meu Brasil baroníl, passando rapideco, aqui no blog, antes de arrumar as maletas pra curtir o  feriadão. Pois é, estou indo a Salvador desanuviar os pensamentos e respirar o ar das terras soteropolitanas. Mas antes andei dando uma espiadinha no blog das meninas e ouvi falar de um tal evento...Hair Brasil? ou algo assim...Gente... deve ter sido o paraíso!!! Vi fotos incríveis no blog da pripoca23. Mudando de assunto...Fuí fazer umas comprinhas, antes de viajar e costatei, um negocinho que as meninas estão usando no cabelo como xuxinha ou elástico, veham só que legal:


Pelo menos achei interessante e dá pra fazer um look legal, diferente.. comprei váaaaaarias, vou estrear na viagem. Bom tchicas, hasta manaña, e não comam muito chocolate, porque enche a pele de espinha!!! bjitos e até mais.

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

2 comentários:

  1. que gata lindona!!
    ja vi esses elasticos mas nao arrisquei, parece que sao bons que nao marcam o cabelo , mas enfim, bj!

    ResponderExcluir
  2. oi Ana Flavia!

    adorei a visitinha e amei seu cantinho novinho!! que gato mais fofo no tamplate, eu amooo gatos! ^^ acho que temos muito em comum! ^^
    estou seguindo vc ja! pra vc seguir o Tralala clica na janelinha de seguidores Ok! vou amar ter vc na lista de contatos!!! estarei sempre por aki "espiando" rsrsrs adorei a dica de esmalte, eu vivo misturando...rs


    super beijo!
    p.s: adoro o nome Ana Flavia, é o nome que darei pra minha filhinha um dia...rs

    Suzue

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...