Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 27 de março de 2010

Comprinhas de esmalte do mês de Março.

Hello my friends!! Tudin ok?!!

Bom, mês de Março finalizando e como sempre, nós mulheres, gastamos aquela abençoada graninha de todo mês para alguns superfluos e afins, comigo não é diferente gente, pense vcs amigas... gastei uma baba com esmaltes e outras cositas mais. Confesso a vcs que eu nunca fui do tipo mulherzinha ao exreme, mas tô adorando me redescobrir como uma manicure auto ditada rsrsrs.
Bom mas vamos ao que interessa, olhem só que esmaltes shouwsss que eu comprei:


Gente os esmaltes da colorama são show!! Bom de cima para baixo e da esquerda pra direita essa é a lista:

1-Roxo metálico
2-Noite quente
3-Pétala branca
4-Galáxia
5-Prateado metálico
6-gliter prata
7-Douradao metálico
8-glamour pink
9-Morango silvestre
10-Azul royal
11-Rosa pink ( amei)
12-Puro glamour ( minha cara)
13-Rosa chiclete ( esse é tudoooo)
14- Ipanema-cor 274
15-Laranja citrico

 Custaram R$ 2,30 cada, lembrando que estou em Sergipe, mais precisamente em Aracaju, então esse é o preço daqui da região. Então só é multiplicar por 15 pra saber o custo total, só que não vou fazer isso pra não ter um ataque!!! rsrsrs
Bom gente vou encerrar por aqui, espero que se divirtam esse final de semana e que tenham muita coisa boa pra contar. Um xero e até o próximo post!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...