SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 24 de março de 2010

Fazendo arte no fim de semana.

Hello people do meu Brasil!!!

Bom, devo contar a vcs que passei o fim de semana tentando fazer arte nas minhas unhas. Comprei esmaltes incríveisssss, que depois mostrarei aqui e no meu canal do youtube. Pés e mãos com florzinhas, vejam só, o que a Flávia arteira fez:



Usei os esmaltes branco pétala da colorama e o azul da colorama também.


Para as mãozinhassss usei o esmalte pink glamour e pra fazer as florzinhas, o branco pétala. Passei só uma camada de do rosa gente, pois ele é bastante pigmentado e uma camada pra mim foi o suficiente.

Bom pessoal, por hoje é só amanhã tem mais!! Bjin! 

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

3 comentários:

  1. Adorei as unhas com florzinhas!!!! ^^

    Obg pela viitinha no meu blog!!
    Já tô te seguindo tbm tá?!

    ^^

    =*

    http://belezacorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a decoração, super delicado!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. Que fofura... quem dera eu conseguisse fazer, aiaiaiia... sou muito desajeitada, rsrsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...