SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 29 de outubro de 2013

#Testei: Linha Absolut Repair da Vizeme Cosméticos

Heello Cats!!

Quando o assunto é cabelo, sou bem chatinha na escolha de produtos, primeiro porque meus cabelos são quimicamente tratados, segundo porque tenho tendencia a desenvolver caspa se usar qualquer produto. Recentemente conheci a Linha Absolut Rapair da Vizeme para cabelos danificados, e me senti muito grata pela descoberta de uma linha de produtos tão competente, vamos conferir as impressões:


O que o fabricante diz sobre os produtos:

A linha Absolut Repair foi desenvolvida para reparar cabelos danificados e frágeis, deixando-os nutridos e lindos da raíz às pontas. Os ativos da Acetamida Mea proporcionam hidratação extrema e o Bio Apis, rico em nutrientes naturais, beneficia os fios com profunda reconstrução capilar. Mulheres que possuem cabelos danificados podem conquistar fios saudáveis com naturalidade e brilho. A linha Absolut Repair busca eliminar os impactos negativos causados por danos diários e reduzir a quebra. Os produtos contam com a exclusiva tecnologia Luna Matrix que é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade.


Minhas Impressões:

Sobre o shampoo: Tem juma consistência cremosa e perolada, denso na medida, espuma bem e tem um perfume hiper agradável.Como é um shampoo hidratante, deixou meus cabelos bem maleáveis após o enxague. 

Sobre o condicionador: Textura densa, tem o mesmo cheiro do shampoo, desembaraçou perfeitamente os fios deixando bem hidratados.


Sobre a máscara de hidratação: Peça chave do tratamento, meu cabelo é bastante ressecado devido aos processos químicos ao qual o submeto, portanto tenho que ter uma boa máscara de hidratação sempre em mãos e essa máscara fez todo o diferencial. 
Meus cabelos ficaram hiper hidratados e maleáveis.

Sobre o Levin: Após a hidratação com a máscara, finalizei com o Leavin que tem uma textura bem bacana, espalhei por todo o cabelo e fiz minha escova como de costume, percebi que facilitou bastante a escovação e o resultado final foi um cabelo: hidratado, cheiroso e bem maleavel, adoooooro!!!

Considerações finais: a linha é super completa e cumpre o seu papel na hora de reparar os danos do ressecamento no cabelo, certamente é um produto que comprarei futuramente quando esse kit acabar!! Super recomendo.

Facebook: Vizeme


Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 5 ( Excelente )
Preço: 5 ( Bom!)
Apresentação da embalagem: 5 ( Excelente )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 5,0

E vocês meninas já testaram este produto? O que acharam? Vamos movimentar as opiniões nos coments!!

*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.



  
  








Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

6 comentários:

  1. todo mundo me fala que os produtos da marca são otimos, mas nunca testei.

    Grande beijo
    umanoitemparis.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem post lá no blog com essa mesma linha! haha
    Ela é realmente maravilhosaaa! O resultado é incrível, adorei!

    Bjooos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei nada da marca, mas é tão bom quando achamos produtos que deixam nosso cabelo o mais perfeito possível, né? Amo esses achadinhos de beleza!!

    Beijos
    http://www.republicadegarotas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha flor!
    Parabéns pela parceria!
    Os produtos parecem ser bons mesmo!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Resenha ótima. vou experimentar o produto.

    www.umdiasereichef.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...